Cidade fantasma...

Methanex

Banido
http://englishrussia.com/?p=276

Uma cidade abandonada em finais dos anos 80 quando acabou a URSS.

O governo não tinha fundos monetários para "sustentar" estas pequenas cidades. Daí, as pessoas largaram a cidade e foram para outros sítios.

5.jpg

E eu que alimento o sonho de ir a Chernobyl! A sério, não sei porquê, mas gostava mesmo de passar lá um dia inteiro e ver que está tudo como no dia em que a população foi obrigada a evacuar.

citação:Originalmente colocada por serafas

E eu que alimento o sonho de ir a Chernobyl! A sério, não sei porquê, mas gostava mesmo de passar lá um dia inteiro e ver que está tudo como no dia em que a população foi obrigada a evacuar.
Isso ja apareceu uma reportagem, na National Geograpich

Ainda ha uns velhotes que voltaram e ainda vivem lá! É a terra deles, querem morrer lá

Um dia não passas...

E se algum dia lá fores, é melhor que, das duas uma:

- já fechaste a loja no que toca a filhos, vais na boa;

- se ainda não fechaste a loja, é bom que deixes esperma/óvulos para futuras utilizações e assim salvaguardares-te.

Perto do reactor não te deixam estar mais que alguns segundos e quando digo perto é ainda bastante longe.

Por acaso, a L'Automobile Magazine mostrou há pouco tempo um artigo de um tipo que comprou um Lada em Inglaterra e foi até lá. A aventura foi mesmo a viagem.

Visitas guiadas apartir de cerca 20 a 25 €.

E a carrada de sanatórios abandonados no Caramulo? É fantástico... Até correspondência dos anos 50 se encontra lá, assim como livros antiguíssimos...

[size=2]E eu que alimento o sonho de ir a Chernobyl![/size=2] A sério, não sei porquê, mas gostava mesmo de passar lá um dia inteiro e ver que está tudo como no dia em que a população foi obrigada a evacuar.

:(:(:( Realmente com um desejo desses mais valia tomares drogas duras...é mais seguro[:I][:I]

bem ires a chernobyl podes ir nas ferias acredito que arranjes sitio para ficar lá barato:D:D:D

Duvido que vás conseguir viver lá por muito tempo, a não ser que vás de máscara e fato...

citação:Originalmente colocada por Vortice

Espectacular. Se há coisa sempre me atraiu foram locais abandonados.

Eu tambem sempre me senti atraido por locais abandonados.

Duas coisas que eu gostava de fazer, são urban exploration e parkour.

Eu tenho uma fixação pelo Parkour, porque ando era mais pequeno, tambem andava sempre a saltar coisas.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Um dia não passas...

E se algum dia lá fores, é melhor que, das duas uma:

- já fechaste a loja no que toca a filhos, vais na boa;

- se ainda não fechaste a loja, é bom que deixes esperma/óvulos para futuras utilizações e assim salvaguardares-te.

Perto do reactor não te deixam estar mais que alguns segundos e quando digo perto é ainda bastante longe.

Por acaso, a L'Automobile Magazine mostrou há pouco tempo um artigo de um tipo que comprou um Lada em Inglaterra e foi até lá. A aventura foi mesmo a viagem.

Visitas guiadas apartir de cerca 20 a 25 €.
Vê-se que nao lês frances...Eles diziam isso dos segundos e depois diziam que era a piada favorita dos ucranianos e que hoje em dia é na boa estar la dentro uns 20 min, até mais...

citação:Originalmente colocada por eser

Vê-se que nao lês frances...Eles diziam isso dos segundos e depois diziam que era a piada favorita dos ucranianos e que hoje em dia é na boa estar la dentro uns 20 min, até mais...
Uma coisa é ir às redondezas, outras é ir à zona do reactor.

Voltar
Superior