Ciclo da vida

Avantgarde220

New member
Aolongo destes dias.. tenho reparado que o ciclo da vida é uma coisa que dura pouco,que passamos sem nos apercebermos do quão rapido pode ser o nosso desaparecimento..

Tenho reparado que a vida é igual para tod a gente.. os jovens tiveram filhos, casaram-se, compraram uma casa, criaram os filhos.. chegam aos 50 anos nascem os netos, chega a reforma o tempo é tar com os netos vao para o lar em que o objectivo é ganhar no dóminó até "baterem as botas"... uma coisa algo sarcastica saber que tudo vai ter um fim..

Embora eu tenha definido na minha cabeça varios objectivos de vida, gostava de saber como voces fazem os vossos e se os conseguem superar
, eu tenhomentalizzado que isto é um"bolo" que vamos todos pelo mesmo caminho independentemente de religioes, ou outras fissuras da vida com que nos deparamos...Voces teem os objctivos de vida definidos?

Neste momento os meus objectivos são arranjar namorada e ter o meu carro [:blush:]

eu já tenho o que tu pretendes ter, quer isso dizer que está a chegar a minha hora?[:D]

Agora a sério: ao sabermos que isto terá um fim faz-nos pensar que não vale a pena levar as coisas tão a sério... nunca devemos andar sem rumo nem desmotivados, mas também não devemos ter stress pois tudo é temporário [:blush:]

eu já tenho o que tu pretendes ter, quer isso dizer que está a chegar a minha hora?[:D]

Agora a sério: ao sabermos que isto terá um fim faz-nos pensar que não vale a pena levar as coisas tão a sério... nunca devemos andar sem rumo nem desmotivados, mas também não devemos ter stress pois tudo é temporário [:blush:]

[:blush:] Claro que apos estes objectivos concretizados.. vout ter outros como ter outros...o que quero dizr com isto é se devemos viver para o futuro ou para o dia a dia [:blush:]

muitas vezes pensamos tanto no futuro que nos esquecemos de viver o presente.

Já me lixei bem a conta disso.. por isso mesmo agora tento viver o dia a dia.. desde que ia morrendo assim do nada , e de outras coisas que se perdem por se pensar demasiado no futuro..

Pensar em univesidades,... tudo bem ir para lá mas pensar isso na alturaa e não sempre a pensar até satisfazer tal objectivo...para mim.. viver o dia a dia

Já me lixei bem a conta disso.. por isso mesmo agora tento viver o dia a dia.. desde que ia morrendo assim do nada , e de outras coisas que se perdem por se pensar demasiado no futuro..

Pensar em univesidades,... tudo bem ir para lá mas pensar isso na alturaa e não sempre a pensar até satisfazer tal objectivo...para mim.. viver o dia a dia

Mas curiosamente tem o objectivo de arranjar namorada, o que de certa forma revela alguma vontade de entrar no tal ciclo..

Acho que nem que eu ganhasse no euromilhões eu deixaria a universidade... aquilo faz-me sentir vivo. [kiss]
Deixaria de trabalhar e compraria uma casa perto da universidade, acho que basicamente a minha vida mudaria nesses dois aspectos... e faria erasmus... LoL.

Aolongo destes dias.. tenho reparado que o ciclo da vida é uma coisa que dura pouco,que passamos sem nos apercebermos do quão rapido pode ser o nosso desaparecimento..

Tenho reparado que a vida é igual para tod a gente.. os jovens tiveram filhos, casaram-se, compraram uma casa, criaram os filhos.. chegam aos 50 anos nascem os netos, chega a reforma o tempo é tar com os netos vao para o lar em que o objectivo é ganhar no dóminó até "baterem as botas"... uma coisa algo sarcastica saber que tudo vai ter um fim..

Embora eu tenha definido na minha cabeça varios objectivos de vida, gostava de saber como voces fazem os vossos e se os conseguem superar
, eu tenhomentalizzado que isto é um"bolo" que vamos todos pelo mesmo caminho independentemente de religioes, ou outras fissuras da vida com que nos deparamos...Voces teem os objctivos de vida definidos?

Neste momento os meus objectivos são arranjar namorada e ter o meu carro [:blush:]

Ora aqui está uma pessoa que conseguio defenir a minha filosofia de vida:) vou citar o porquê:

Como sabem sejamos pretos,amarelos,ciganos,assasinos,ladrões,podres de ricos,pobres,bancários,menistros,presidente e tudo mais alguma coisa o fim é o mesmo[:D] é por isso que trato as todas as pessoas da mesma forma[;)] aquele ditado do "assim nos vêm assim nos tratam" nâo funciona comigo[:blush:] e aliás no meu trabalho lido com gente da jetseca a pontapé mas a minha postura como já mencionei é igual para todos e eide continuar assim até morrer.Essas cenas de status moda e afins,faço eu mesmo o que tenho em mente e no bolso ninguém me influencia o algum dia me influenciará.

eu também trato as pessoas por igual, quando aparece alguém "importante" essa pessoa fica a olhar pra mim e a pensar: "este gajo não me reconheceu!" [:D]

Ora aqui está uma pessoa que conseguio defenir a minha filosofia de vida:) vou citar o porquê:

Como sabem sejamos pretos,amarelos,ciganos,assasinos,ladrões,podres de ricos,pobres,bancários,menistros,presidente e tudo mais alguma coisa o fim é o mesmo[:D] é por isso que trato as todas as pessoas da mesma forma[;)] aquele ditado do "assim nos vêm assim nos tratam" nâo funciona comigo[:blush:] e aliás no meu trabalho lido com gente da jetseca a pontapé mas a minha postura como já mencionei é igual para todos e eide continuar assim até morrer.Essas cenas de status moda e afins,faço eu mesmo o que tenho em
mente e no bolso ninguém me influencia o algum dia me influenciará.

Exacto perceu o meu ponto de vista claramente.. o que quis dizer foi exactamente isso.. sejamos pretos ou brancos.. magros ou gordo ricos ou pobres vamos todos ter o mesmo objectivo de vida e o mesmo destino.."vao-se uns veem outros" e é essa a verdade,os objectivos passam claramente em ser os mesmos por todas as vidas.. e eu vou ter esses mesmos objectivos.. [:blush:]

O que quis tambem afirmar é que aa vida é algo curto , e por isso ha que aproveitar ao maximo.. hoje somos os jovens amanha os idosos [:blush:]

Voltar
Superior