CarlosPinto Banido 28 de Outubro de 2006 #1 que é feito dessa politica famosa,que iddade terá?nunca mais ouvi falar dela,ela gostava de levar as matérias a fundo!
que é feito dessa politica famosa,que iddade terá?nunca mais ouvi falar dela,ela gostava de levar as matérias a fundo!
Blue2004eyes Banido 28 de Outubro de 2006 #2 não se chama cicciolina mas sim Ilona Stiler acho que é algo assim parecido deve tar em casa a viver dos rendimentos
não se chama cicciolina mas sim Ilona Stiler acho que é algo assim parecido deve tar em casa a viver dos rendimentos
CarlosPinto Banido 28 de Outubro de 2006 #3 citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes não se chama cicciolina mas sim Ilona Stiler acho que é algo assim parecido deve tar em casa a viver dos rendimentos Clique para expandir... pois esse nome não me diz nada!
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes não se chama cicciolina mas sim Ilona Stiler acho que é algo assim parecido deve tar em casa a viver dos rendimentos Clique para expandir... pois esse nome não me diz nada!
Blue2004eyes Banido 28 de Outubro de 2006 #4 yap,é o nome verdadeiro dessa politica italiana vi na net salvo erro o nome dela procura no google