Chuventos

[8]
Claro. . .
Os chuventos são bons para . . . poder andar com janela parcialmente aberta . . . ou seja, ventilar o carro.
O ventilador serve para . . . ventilar o carro.

Não se pode comparar [8][8][8][8][8]

Efectivamente usar o AC é muito bom, mas a gasosa ta cara, pra não falar da potencia que perde.
O ventilador no verão, so se quiser ir para sauna.
E não ha nada melhor do que poder conduzir com o vidro aberto nem que seja um bocado.

citação:Originalmente colocada por jbx

Hoje está muito calor; para refrescar, vou ligar o AC ;)
No teu 1º post dizes que dispensas os chuventos e que preferes o ventilador. Agora já vens dizer que vais ligar o AC? Há pessoas que se esquecem facilmente do que dizem.[8][8][8][8][8][8]

Eu explico:

Verão = AC

Inverno (com Chuva) = Ventilador (em vez de Chuvento).

Agora, como estamos no Verão ando com o Ac ligado . :)

o que eu precisava mesmo de saber é o tamanho destes chuventos, se sao dakeles que tem dois centimetros que sao enormes e horriveis, ou se sao como uns que vi no outro dia que eram bastante pequenos não tinham sequer um centimetro na parte mais larga e não era muito saido portanto n se notava muito na linha do carro

No carina sao pequeninos e so vendem os 4 foram 95 euros e sao em metal pintado de preto,pois como o espaco na calha e minino como sao de chapa sao mais finos,mas muito resistentes e de fora mal se notam mas da um jeitao....

Eu conheço a marca. São bastantes resistentes. Aguentam bem o passar dos anos. Cuidado com as cores dos mesmos, pois existem cores horrorosas.

Fizeste mt bem! os chuventos sao mt uteis! tem de se seguri bem as tecnicas de colgaem! na abras os vidros durante 24 horas...
citação:Originalmente colocada por Sphynx

Bem. Ja comprei e instalei os chuventos.
Até não sao muito feios e sao bastante discretos
Para já sou um cliente satisfeito

Eu encontrei e montei uns Chuventos ou Auto Paraventos ou Deflectores de uma marca chamada DGA, marca Portuguesa e estou muito contente e surpreendido.
Montei-os num Peugeot 307 e ficaram esteticamente muito bem porque são transparentes mas escuros.
A nível funcional reparei que têm acabamentos para facilitar a subida do vidro e impedir que sensor de pressão seja activado e o meu carro é um 307 que tem 2 portas mt grandes.
Para o meu carro tinham também, para quem gostar, de Paraventos de aplicação no exterior.
Deixo aqui o site para precisar www.dga.pt

Chuventos

Pessoal, alguem me sabe dizer onde posso arranjar chuventos baratos para um honda jazz 2009 na zona do Porto?

É que nao honda sao uns meros 190€ os 4 com montagem. E infelizmente ainda nao tive tempo de ir perg se vendem so 2 sem montagem. xD

Aquilo dá para tirar e por quando quizer? Ou é "colado"?

15628446_1.jpg
http://images02.olx.pt/ui/1/90/46/15628446_1.jpg

Os chuventos costumam trazer umas molas/clips para os segurar no sítio.

Procura internacionalmente: os meus são muito mais bonitos que os da marca e saíram-me a 37€.

já procuraste na Macos? não sei se vendem a público, mas há uma loja que acho que lhes pertence na Rua S. Dinis, quem vira de Serpa Pinto à direita, depois da bomba, que deve ter isso.

edit: fui procurar a loja no google maps e vi que tem site: Repincol - Boutique Auto
já agora, o nº da porta é o 340

DGA - Auto

foi ai que comprei os meus. comprei numa quinta a tarde e sexta feira de manha (no dia a seguir) tavam em minha casa. pro meu 206 3 portas ficou por 25 euros mais ou menos.

[[]]
Recomendo. Para o meu Yaris ficarm por 20€. Dão um jeito desgraçado (não tem A/C...). E o melhor:são de aplicar por fora (na porta)!

E como que fizeste a encomenda?

Cump

fiz tudo online.
liguei pra la pra me informarem como era com o comprovativo do pagamento (acho que foi por transferencia bancaria).

disseram-me que bastava um scan do papelinho do multibanco, mas eu como fiz transferencia online enviei o pdf que guardei como comprovativo.
tao simples quanto isso. super rapidos e eficazes.

encomendei/paguei 5ª as 16.30h e 6ª as 11.30h tava em minha casa pelos ctt.

[[]]

Voltar
Superior