Aprendi muito até!!Duas aulas de termo-dinâmica auto-infligidas! []
Mas o importante foi teres aprendido. []
- Termo-dinâmica
- A Maria não gosta de ter de ir tomar banho a casa da mãe... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aprendi muito até!!Duas aulas de termo-dinâmica auto-infligidas! []
Mas o importante foi teres aprendido. []
Chuveiro mais electricidade nao me soa bem![]()
O problema é que preciso de uma coisa temporaria, um a dois meses...
Acho que vou colocar o esquentador pequeno na casa de banho durante um mês, como tenho janela para a rua, o problema da exaustão do mesmo está resolvido por natureza, assim já não se torna perigoso...
Como é solução temporária...
Vamos lá ver umas csas.
- Esses chuveiros, desde q bem instalados e c manutenção são mto seguros. No Brasil há ao pontapé, e são uma óptima solução pa casas de férias ou casas antigas onde n há instalação de água quente. Tbem tenho um da mesma marca, e já é o segundo.
- Tão cheios de medo ca segurança, mas dps acham caro! Preferem csas baratas n? Metem electricidade c água, e querem pechinchas?
Querem um Ceed dos chuveiros electricos...
Ou então um chuveiro electrico importado...
Acho que vou colocar o esquentador pequeno na casa de banho durante um mês, como tenho janela para a rua, o problema da exaustão do mesmo está resolvido por natureza, assim já não se torna perigoso...
Por acaso são imortados do Brasil, mas kem ouve pensa q é italiano! [] [
] [
] [
]
Explica-me como:Torna-se, na mesma.
Não faças isso.
É uma péssima alternativa.
ah!!Já salvei uma pessoa de morrer por minutos devido ao facto de ter ficado intoxicada pelos gases de exaustão do esquentador que estava na casa de banho. E tinha a janela entre-aberta.
Ando a pesquisar aqui pela NET mas não encontro nada sobre...
O Lorenzetti era um fabricante brasileiro muito antigo, duvido que ainda encontre esta marca.
O que não falta no Brasil são emigrantes italianos. Não me admirava nada que o fundador da companhia Lorenzetti fosse um deles. []
Nunca tinha ouvido falar de chuveiros eléctricos. Neste fórum aprende-se muita coisa. []
No Brasil é uma solução bastante frequente. Usei muito e aparentemente nunca morri []
Deixa-te de mariquices, homem que é homem macho toma banho de água gelada.
![]()