Chuveiro Electrico: onde comprar?

O problema é que preciso de uma coisa temporaria, um a dois meses...

Acho que vou colocar o esquentador pequeno na casa de banho durante um mês, como tenho janela para a rua, o problema da exaustão do mesmo está resolvido por natureza, assim já não se torna perigoso...

Como é solução temporária...

Tu é q sabes o valor q dás à tua saúde.

Se achas q chegares a avô é pco importante.

Vamos lá ver umas csas.

- Esses chuveiros, desde q bem instalados e c manutenção são mto seguros. No Brasil há ao pontapé, e são uma óptima solução pa casas de férias ou casas antigas onde n há instalação de água quente. Tbem tenho um da mesma marca, e já é o segundo.

- Tão cheios de medo ca segurança, mas dps acham caro! Preferem csas baratas n? Metem electricidade c água, e querem pechinchas?

Querem um Ceed dos chuveiros electricos...

Ou então um chuveiro electrico importado...

Acho que vou colocar o esquentador pequeno na casa de banho durante um mês, como tenho janela para a rua, o problema da exaustão do mesmo está resolvido por natureza, assim já não se torna perigoso...

Torna-se, na mesma.
Não faças isso.
É uma péssima alternativa.

Torna-se, na mesma.
Não faças isso.
É uma péssima alternativa.
Explica-me como:

Na cozinha as tubagens de exaustão dão para a chaminé.

Na casa de banho as tubagens de exaustão saiem pela janela.

Neste caso, é tão perigoso na casa de banho como na cozinha.

Deixas de entrar na cozinha enquanto tens o esquentador ligado?

Já salvei uma pessoa de morrer por minutos devido ao facto de ter ficado intoxicada pelos gases de exaustão do esquentador que estava na casa de banho. E tinha a janela entre-aberta.

Já salvei uma pessoa de morrer por minutos devido ao facto de ter ficado intoxicada pelos gases de exaustão do esquentador que estava na casa de banho. E tinha a janela entre-aberta.
ah!!

Então não percebeste o que eu disse que ia fazer:

O que vou fazer é colocar o tubo de exaustão do esquentador a dar para a rua, através da janela da casa de banho!!!

Não vou colocar o esquentador e abrir a janela!!

Vai haver sempre exaustão, tal como quando está colocado na cozinha.

[;)]

Ando a pesquisar aqui pela NET mas não encontro nada sobre...

chegaram... tal como por toda a Europa...

nós utilizamos um todos os dias... procure por esquentadores ecológicos... são mais económicos que o gás e muito mais que os termoacumuladores... o consumo anual é equiparado aos que dispõem de painéis solares...

Última edição:
Nunca tinha ouvido falar de chuveiros eléctricos. Neste fórum aprende-se muita coisa. [:D]

Conheça um

3666_S_DC0029_img8.gif

No Brasil é uma solução bastante frequente. Usei muito e aparentemente nunca morri [:D]

Han, é o que mais tem aqui

Mas só utilizamos a eletricidade do mesmo agora, entre junho e setembro, que é inverno aqui(período de chuva faz MUITO frio). Verão(Dezembro a Março), é ele frio, sem utilizar o recurso da eletricidade.

O segredo de tomar um banho com um chuveiro elétrico é utilizar uma sandália de borracha(esqueceram que este material não é condutor de eletricidade?), tipo essa:

niemeyer-havaianas-1958.jpg

Não necessariamente uma Havaianas(creio eu que venda ai), mas qualquer uma, deste tipo.

Uma dica do teu colega de terras tropicais

Já que o verão está nas portas em PT(Dia 21 de junho), quando sentirem calor, nada de sofrer.

Acredito eu que 99% dos carros ai tenha ar-condicionado. UTILIZE-O. Está com defeito? Providencie arrumar. Está na rua e sente calor? Compre uma garrafinha de água mineral. Coisa de 1 euro.

Chegar em casa, corra para o banheiro e se esbalde debaixo de uma ducha. Refresque-se. Sinta a água correr pelo corpo(sim, é FRIA mesmo. Utilizar o aquecimento no verão é parvoíce, pois consome energia sem necessidade), enfim, curta o banho.

Nada melhor um banho no calor.

Voltar
Superior