Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu desde k o meu bolinhas há 1 ano e tal andou a fazer sliding aos zig-zags numa curva a 30km/h qd o piso estava molhado daquela chuva miudinha, passei a ter mt respeitinho pelas condições atmosféricas adversas. Tal não foi a cagufa, pois a curva dava p/uma bela de uma ribanceira...!
+ vale prevenir k remediar, e acho k só depois de passarmos por elas é k damos o devido valor a uma condução + preventiva c/chuva, nevoeiro, etc.
Eu acho que todos os condutores deviam ter umas aulas de condução agressiva à chuva (óbviamente em ambientes controlados).
Aqueles que no passado foram mais aceleras e apanharam valentes sustos à chuva (como eu, por ex) acabam por ter uma noção mais correcta do perigo da estrada molhada do que aqueles que sempre tiveram uma condução muito certinha e exactamente por isso não dão o devido valor às condições do piso.
Dado que (por sorte) nunca tive nenhum acidente, posso dizer que os meus tempos de acelera à chuva com grandes sustos ensinaram-me muito.
Também tens toda a razão...[Tens toda a razão... só um reparo... seria o ESP em vez do ASP?
Hoje na A2, em pleno alentejo, de manha, (entre as 8:00 e 9:30h), alem da chuva forte, vento forte, carros com luzes desligadas ( e mesmo com luzes ligadas), só se via ( por trás) o vidro traseiro! um perigo, claro que depois o assassino era eu. Em toda a viagem apenas cruzei com um carro com farois de nevoeiro.
Não posso deixar de referir, que o único acidente que vi, foi um serie 3, geração anterior, encostado na berma, virado em sentido contrário, e bastante danificado na frente e laterais.
Mais vale perder um minuto na vida, que a vida num minuto!!!
Sempre muito actual!
.../...
A chuva obriga sempre a cuidados mais redobrados, independentemente daqueles pneus XPTO que nos custaram os 3 olhos, ou do ABS, ou do ESP, ou das nossas escelentes qualidades de piloto.
A sensação de segurança não é mais do que isso, sensação. Se pensarmos com a cabeça, as coisas correm um pouco melhor...
Eu tenho um respeito a estas primeiras chuvas, no inicio do ano a pala disto tive 500cts de prejuizo[:vm)] [:vm)]
e estava nevoeiro?
quanto ao único acidente, isso vem confirmar o mito AHO: quando chove, o pessoal dos séries 3 não pode sair de casa []
Esta parte do comentário define o tópico no seu todo[]
Eu sei, qualquer um se distrai, acontece, o que me deixou boquiaberto é que todos aqueles individuos passaram por um exemplo dos que lhes pode acontecer quando se abusa com estas condiçoes, enfim, nao se percebe mesmo.