Churrasqueira

futsal

Well-known member
Agora com o tempo aquecer, nada como um bom churrasco.
O que acham de uma churrasqueira c/pia + grelha + montagem, por 210€? Igual á da foto.
447840383_9x.jpg

Última edição:
Se é boa não sei, mas barata lá isso é. Eu mandei fazer uma e ficou 15 vezes mais cara, se soubesse tinha comprado uma coisa destas, não parece lá muito diferente [:D]

o melhor churrasco que comi foi feito numa coisa igual a da foto.

gran-asador-de-carne-hecho-con-un-rin-unico-y-original-21893-MLM20219835376_122014-F.jpg

o meu irmao tem uma parecida e como a casa dele é perto do mar as grelhas já foram todas à vida e até os apoios estão-se a desfazer com o salitre.

Fica atento.

Eu sei que a grelha é fraca, mas os meus pais tb gastaram a que veio e depois fez uma toda em inox...
Eu vou comprar, por 210€ vem com td e já montada, quando a grelha apodrecer, faço uma toda em inox [:cool:]
Já tenho o lugar para ela, com um ponto de água no muro e esgoto...

Eu sei que a grelha é fraca, mas os meus pais tb gastaram a que veio e depois fez uma toda em inox...
Eu vou comprar, por 210€ vem com td e já montada, quando a grelha apodrecer, faço uma toda em inox [:cool:]
Já tenho o lugar para ela, com um ponto de água no muro e esgoto...

Tenho igual, ou semelhante, mas sem o "anexo" lateral e ficou por pouco menos por isso é bom preço.
A grelha não se gasta assim de um momento para o outro! [:D] Pelo menos a minha ainda está aqui para as curvas, com ferros de 6mm e pegas em madeira. Escovada para cada utilização para tirar os "restos" e não misturar muito os sabores.

Não está nada cara, tendo em conta que tem a instalação é de aproveitar.
A minha é bem parecida, mas foi colocada em interior, quanto a preços, não sei, já tem uns anos valentes...

Voltar
Superior