Chulice da RTP

sonas

New member
Para além de todas as taxas que pagamos para a RDP e RTP, que serviço é que temos?
Pior que tudo, é que nunca vi nenhum anuncio no expresso a anunciar castings ou entrevistas de emprego a pedir jornalistas ou apresentadores ou operadores de câmara, ou o que quer que seja. Se houver alguém aqui do forum que possa explicar como +e que tudo se processa. É que a julgar pelos programas da rtp, sóvejo ex-modelos, que devem ter dado umas cambalhotas valentes, para estarem onde estão. Mas não são as únicas... O que faz durante uma semana a Serenella Andrade e o eladio climaco?? e a Catarina Furtado? E quem arranjou a cunha ao Francisco Mendes??

Chamam a isto serviço público? Ou será antes, mama pública?

Para além de todas as taxas que pagamos para a RDP e RTP, que serviço é que temos?
Pior que tudo, é que nunca vi nenhum anuncio no expresso a anunciar castings ou entrevistas de emprego a pedir jornalistas ou apresentadores ou operadores de câmara, ou o que quer que seja. Se houver alguém aqui do forum que possa explicar como +e que tudo se processa. É que a julgar pelos programas da rtp, sóvejo ex-modelos, que devem ter dado umas cambalhotas valentes, para estarem onde estão. Mas não são as únicas... O que faz durante uma semana a Serenella Andrade e o eladio climaco?? e a Catarina Furtado? E quem arranjou a cunha ao Francisco Mendes??

Essas pessoas da RTP arranjaram trabalho da mesma maneira que os jogadores de futebol arranjam.. Trabalham e são bons. Porque é que o Chelsea não faz treinos de captação também??

Uma tipa gira como ela, com 25 anos, ter aquelas azeitona em vez de mamas...

Devia fazer uma petição para ela meter silicone, devi ter pelo menos um 34 ou um 36! [:cool:]

Tu não percebes... se com aquelas mamocas (que eu nem desgosto) ela chegou onde chegou, se as tivesse maiores era dona daquela treta toda [:D]

E além do mais... silicone? [:vm)]

É gira ... mas já gastava 3 mil € a meter um par de mamas em condições.

Mas para chegar onde chegou deve compensar de outra maneira ... ( com a boca ? será ? )

Eu acho que a RTP tem a melhor vaga de apresentadores e "entertainers" dos últimos tempos de tv.

E modelos são 2...3 no máximo! E não se pode dizer que estejam lá por causa da beleza, porque não se nota grandes diferenças entre elas e os restantes.[;)]

Há uns tempos, andava grande publicidade a um casting para apresentador de tv.

E no dia da gala dos 50 anos, foram apresentados os seleccionados desse casting. 4 raparigas e 2 rapazes, se não estão em erro.[;)]

ó sonas manda o teu CV para a RTP e deixa-te de m€rdas...

com um bocado de azar ainda te seleccionam
Para escreveres isso valia mais estares quieto. Eu vou explicar, muito devagar o que gostava de ver esclarecido, para tu puderes compreender: Todos os dias se vê novos apresentadores na RTP, sem qualquer formação na área e não se vêm anunciar concursos. Nos privados sic e tvi, pouco me interessa. Agora na Rtp, que é paga com os meus impostos, ai interessa-me.

Voltar
Superior