Christina Aguilera

zerorpm

New member
220px-AguileraDublin2.jpg

Muito mal se tem falado desta Diva da música. Foram feitas comparações com a Britney qualquer coisa... Mas verdade seja dita, esta mulher detêm uma das melhores vozes da actualidade.

Para mim as melhores canções:

- Voice Within
- Beautiful
- Hurt

Infelizmente a canção The Voice Within nem sequer chegou a n.º 1, mas eu considero-a uma das melhores canções jamais produzidas (estou a dizer isto com ponderação, ou seja foi pensado).

"The Voice Within" is the fifth and final single from Christina Aguilera's sophomore album, Stripped. Released in 2003, the single peaked at #33 on the Billboard Hot 100, becoming Aguilera's 11th Top 40 hit. The single also peaked at #9 in the UK and #8 in Australia. The single is most known for its simplistic, but critically acclaimed music video that was filmed only in black and white and only with one camera shot. The video was nominated for three MTV Video Music Awards, Best Female Video, Viewer's Choice, and Best Cinematography."

Há mais fãs?

Composition and meaning
Much like her hit single Beautiful, The Voice Within holds an inspirational message, especially to young women, as told in the opening line: 'Young girl, don't cry'. The song encourages the listener to 'trust the voice within when there's nobody else' to help you through your problems. Before her performance of The Voice Within in her London concert of Stripped Tour she said this about the song: "One of the things that I truly have had to learn, sometimes the hard way, but that I'd like to share with you is to trust your own instincts no matter what people might say about you, no matter what criticism or what negativity might come your way for just being who you are, and just being yourself, it's so important."

www.freetranslation.com (está horrível, mas eu não tenho tempo)
A composição e querendo dizer Muito como seu golpe único Belo, A Voz dentro De segurar uma mensagem de inspiração, especialmente a mulheres jovens, como contado na linha de abertura: 'Menina jovem, não chora'. A canção encoraja o ouvinte 'confiar em a voz dentro de quando não há ninguém mais' ajudá-lo por seus problemas. Antes de seu desempenho dA Voz dentro De em seu concerto de Londres de Excursão Desnudada ela disse isto sobre a canção: "Um das coisas que eu verdadeiramente tive que aprender, às vezes o meio duro, mas que gostaria de compartilhar com você é confiar em nenhuma questão o que as pessoas talvez digam para o próprios instintos sobre você, nenhuma questão o que crítica nem que negativity talvez venham seu meio para justo é quem você são, e justos são se, é tão importantes."

A Cristina Aguilera têm realmente uma excelente voz e algumas boas canções...a meu ver era alguem que podia marcar a diferença no mercado musical. No entanto ela propria não define muito bem a ideia que quer passar e muito sinceramente acho que a imagem de "bardajona" que ela faz constantemente intenção de passar so lhe tira a credibilidade que possa ter.

A Cristina Aguilera têm realmente uma excelente voz e algumas boas canções...a meu ver era alguem que podia marcar a diferença no mercado musical. No entanto ela propria não define muito bem a ideia que quer passar e muito sinceramente acho que a imagem de "bardajona" que ela faz constantemente intenção de passar so lhe tira a credibilidade que possa ter.

Nem mais!

Concordo com o que foi referido anteriormente, mas nota-se nela uma grande evolução ao longo da carreira e dos álbuns.

E isso já é extremamente positivo, quando actualmente só se vê música pop que não varia, muito certinha, para não desiludir os fãs. Para dar um exemplo mais claro, o caso da Britney...

Só por isso, tenho bastante apreço pelo que ela faz, principalmente pela inovação que tenta ter em cada álbum que faz.

Mas o que têm ela haver com a Britney para estarem a falar dela ??

Acho que é unanime que a qualidade é completamente dispar, agora não me parece que independentemente da qualidade ser superior, que a imagem da Cristina Aguilera seja melhor...basta ver os videoclips e conhecer as letras.

É apenas mais uma "dirty slut" [;)] Foi essa a imagem que queria passar, foi essa a imagem que conseguiu... Agora tem muito que trabalhar para mudar a ideia pré-concebida que muita gente tem dela.

Gosto muito das musicas dela, acho que no aspecto musical é muito superior á Britney, mas também são estilos diferentes...

O problema da Christina Aguilera é querer dar sempre muito nas vistas e tem atitudes muito provocadoras que algumas pessoas acham demais e depois lhe põe rotulos, mas é estilo dela e é por isso que a conhecem, a mim agrada-me, outros por ventura não, mas também ainda é muito nova, 23 anos se não me engano, por isso ainda tem muita margem de progressão.

O videoclip Dirty tá muito à frente. :) :)

Voltar
Superior