Choque frontal Marginal CSC-LSB

Como diz o Vallium deve ter sido ou distracção ou qualquer coisa que fez um dos intervenientes invadir a via contraria, aparentemente e felizmente a velocidade era baixa. ( a notar pelo estado dos veículos)

Foi só chapa, esses gajos dos seguros que paguem.[:)]

Não me parece nada disso.
Se repararem o poste de iluminação na 1º foto existente no passeio, encontra-se parcialmente derrubado e vários destroços junto do mesmo.
Creio mais num despiste do veículo azul, que não consegui identificar, e que com o embate foi projectado de traseira para a via do C4.

Parece-me que o condutor(a) do veículo azul é do sexo feminino.

Se repararem o poste de iluminação na 1º foto existente no passeio, encontra-se parcialmente derrubado e vários destroços junto do mesmo.
Creio mais num despiste do veículo azul, que não consegui identificar, e que com o embate foi projectado de traseira para a via do C4.

O olho para a coisa [;)]
Efectivamente o posto está parcialmente derrubado... o que disseste adequa-se.
Como li choque frontal não liguei muito às fotos, mas faz sentido o que disseste.

Sem dúvida.

Um embate frontal só mesmo a muito baixa velocidade para danos tão pequenos.

Sendo a velocidade máxima da Marginal de 70km/h um embate frontal iria ter resultados muito graves.
Aliás há pouco tempo houve um já em caxias e o panorama não era mesmo nada simpático. :sh)

A marginal era uma das estradas mais perigosas da Europa, precisamente pelo risco de colisões frontais.
Lembro-me muitos acidentes mortais na curva do Mónaco e na curva dos Pinheiros.

O veículo azul é uma carrinha VW Golf com matrícula de Janeiro deste ano.

O poste do outro lado estava de facto caído. Acabei por não perceber de onde é que vinha o Golf... talvez tenha batido no poste, rodopiado e ido bater no C4 que ia na faixa em que eu estava...

Voltar
Superior