Choque em cadeia na A5

Liguei hoje para a protecção jurídica da Açoreana e disseram-me que enviasse o requerimento para apoio jurídico e todos os documentos que tivesse em meu poder referentes ao acidente. No entanto, achei estranho quando me disseram que depois de terem todos os papéis em sua posse, que iriam ver se a protecção jurídica se aplicaria neste acidente. Afinal o apoio juridico aos segurados só se aplica NALGUNS casos?

Liguei hoje para a protecção jurídica da Açoreana e disseram-me que enviasse o requerimento para apoio jurídico e todos os documentos que tivesse em meu poder referentes ao acidente. No entanto, achei estranho quando me disseram que depois de terem todos os papéis em sua posse, que iriam ver se a protecção jurídica se aplicaria neste acidente. Afinal o apoio juridico aos segurados só se aplica NALGUNS casos?

Não sei o que terá sido dito, mas há motivos de exclusão: por ex. existência de alcool. [;)], bem como pode haver certas reclamações que não estejam contratualmente cobertos (por ex. não se saber quem é o responsável pelos danos).
É provável que seja por isto a resposta que te deram.

Don't worry, envia que eles tratam (relembro que pode ter alguma demora).

Não sei o que terá sido dito, mas há motivos de exclusão: por ex. existência de alcool. [;)], bem como pode haver certas reclamações que não estejam contratualmente cobertos (por ex. não se saber quem é o responsável pelos danos).
É provável que seja por isto a resposta que te deram.

Don't worry, envia que eles tratam (relembro que pode ter alguma demora).

De facto não se sabe quem é o responsável pois, pelo que sei das conversas que tive com alguns intervenientes, não se sabe se foi o penúltimo ou o último carro a bater primeiro. Possivelmente até é por isso que nenhuma delas quer assumir qualquer culpa.
Já agora, falas em demora...isso significa...

Só posso dizer que conheço um amigo que lhe aconteceu o mesmo, com 4 carros e ele também o segundo.
Como os seguros não se mexiam, foi à procura da legislação sobre os seguros, espetou aquilo à companhia, e um corsa de 1992 custou ao todo 4000€ acreditem ou não...

Leiam bem a legislação e depois apertem com os gajos pois eles quanto mais se desviarem melhor para eles e entretanto quem fica prejudicado é quem paga os seguros e no final fica sem carro e sem nada!!!!

Só posso dizer que conheço um amigo que lhe aconteceu o mesmo, com 4 carros e ele também o segundo.
Como os seguros não se mexiam, foi à procura da legislação sobre os seguros, espetou aquilo à companhia, e um corsa de 1992 custou ao todo 4000€ acreditem ou não...

Leiam bem a legislação e depois apertem com os gajos pois eles quanto mais se desviarem melhor para eles e entretanto quem fica prejudicado é quem paga os seguros e no final fica sem carro e sem nada!!!!

Esse teu amigo resolveu com as seguradoras como? É que eu já tive a resposta de todas elas a declirarem responsabilidade e neste momento estou a recorrer à protecção jurídica da minha companhia. À partida com o apoio dos advogados isto deve resolver-se não?

De facto não se sabe quem é o responsável pois, pelo que sei das conversas que tive com alguns intervenientes, não se sabe se foi o penúltimo ou o último carro a bater primeiro. Possivelmente até é por isso que nenhuma delas quer assumir qualquer culpa.
Já agora, falas em demora...isso significa...

Não fui claro, quando falei em não saber o responsável, não é entre um e outro interveniente, é por exemplo bater e fugir e ser desconhecido. [;)]

A demora... recebe o assunto é analisado, enviada carta para as outras companhias, aguardar. Se receber logo resposta analisar, insistir ou não, etc... isto demora o seu tempo.

Quanto ao caso do amigo do amigo, pois tá bem, eu tb conheço um amigo do primo do tio do zé manel, que conseguiu que lhe pagassem 1 milhão por um carrinho de rolamentos...
Depende do sinistro, da data, da legislação em vigor nessa data, etc...

...Quanto ao caso do amigo do amigo, pois tá bem, eu tb conheço um amigo do primo do tio do zé manel, que conseguiu que lhe pagassem 1 milhão por um carrinho de rolamentos...
Depende do sinistro, da data, da legislação em vigor nessa data, etc...

[:)] [:)]

Eu preferi fechar a janela do que responder. [:)]

Voltar
Superior