chips

Pedro Sim?es

New member
que casas conhecem que façam montagem de chip de potencia,box ou reprogramação de centralinas ou marcas e fabricantes que vendam via internet ou coisa do tipo...é que lá mais para a frente penso em montar uma coisita qualquer deste tipo e gostava de ir pesquizando e de obter alguma informação

alguem tem uma coisa destas montada ?

Andas com ideias companheiro!
A nivel de casas tens a PKE, Autopamplona e tuning4x4, para fazer repro.
Quanto a Box's existiam umas que eram a NTDD que pareciam bastante boas... eram desligaveis! Axo que a tecnoeleva vendia disso... penso eu de que! [8)]

@braços

Reprogramei um Terrano II para 170CV e nunca deu problemas. Só felicidade!
Foi em Torres Vedras em frente ao Stand da Audi...não me lembro o nome da casa...
Irei lá em breve reprogramar o meu CZ3 DI-D!

ok,tenho que ir anotando ,a tuning 4 agradou-me quando passei por lá já a algum tempo e fabricantes de box etc que tenham site para ir tirando umas ideias

a ideia é fixa tenho que montar uma coisita destas ,embora não agora, mas não sei o que será melhor 150cv 160cv 170 cv 200cv ? tenho que ir lendo qualquer coisa sobre isto

pois o motor é o td5 mas se souberem de outros teclem a vontade

Empresa Auto Fernandes Motorsport
Descrição Motor Tuning, SKN
Horário de func.
Tipos de pagamentos

Região Grande Lisboa
Cidade Viseu
Morada Vendas de Travanca - Bodiosa
Código Postal 3510
Telefone 232972550

O Q PREPARA OS BMW GASOLEO DA BOFIA TB MUITO BOM SEGUNDO O Q DIZEM

citação:Originalmente colocada por boemia

Empresa Auto Fernandes Motorsport
Descrição Motor Tuning, SKN
Horário de func.
Tipos de pagamentos

Região Grande Lisboa
Cidade Viseu
Morada Vendas de Travanca - Bodiosa
Código Postal 3510
Telefone 232972550

O Q PREPARA OS BMW GASOLEO DA BOFIA TB MUITO BOM SEGUNDO O Q DIZEM

esse conheço eu , tenho um amigo que é cliente e diz maravilhas ....... basta mandar a centralina por ctt e devolve-a já preparada ..........

Comprar, instalar e programar centralinas da NTDD pode ser feito na Tecnoeleva em Queluz. São as que vêm a coberto de garantia de marca em algumas strakar...

O preço é que me mantém afastado dessa sedução...

Abraço,
Nuno

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Comprar, instalar e programar centralinas da NTDD pode ser feito na Tecnoeleva em Queluz. São as que vêm a coberto de garantia de marca em algumas strakar...

Abraço,
Nuno

Quanto poderá custar uma NTDD???
Visto que uma repro na autopamplona pode chegar aos 800€.... (valores que ouvi dizer... mas nao posso garantir)

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Abraço,
Nuno

Visto que uma repro na autopamplona pode chegar aos 800€.... (valores que ouvi dizer... mas nao posso garantir)

@braços

800 euros [:0] a mim pediram-me 395 na http://www.turbotec.pt/land.html

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Abraço,
Nuno

@braços

O preços practicados pela PKE são:
PKE light 490€ (repro stage 1 ou 2)
PKE plus 690€ (repro stage 1 ou 2, testes em banca antes e depois, assistencia pos-venda)
PKE max 840€ (repro stage 3, testes em banca antes e depois, acompanhamento pos-venda)

@braços

Abraço,
Nuno

@braços

PKE plus 690€ (repro stage 1 ou 2, testes em banca antes e depois, assistencia pos-venda)
PKE max 840€ (repro stage 3, testes em banca antes e depois, acompanhamento pos-venda)

@braços

fonix , e esses da turbotec não são bons ? porque são tão baratos em relação aos outros ?

Abraço,
Nuno

@braços

@braços

fonix , e esses da turbotec não são bons ? porque são tão baratos em relação aos outros ?

Não sei se são boas ou não.... Mas uma coisa é certa a PKE e Autopamplona são as mais faladas...

@braços

Pois... eu penso da mesma maneira... mas segundo sei por exemplo na autopamplona e na PKE, pagas apenas uma vez, se depois quiseres acertar mais umas coisitas estas a vontade, ou se por exedmplo quiseres por o mapa de origem para ires a revisao eles fazem isso! É a ideia que tenho... Nas outras casas não sei se é assim que tambem trabalham!

@braços

não sei o que será melhor uma repro que acho que dá para ir com o portatil a andar de carro e afinar a gosto ou se box em que mais tarde se pode vender e reaver algum dinheiro, quais os resultados ao certo e se dá para afinar tambem mas já ouvi falar nestes http://www.twistedperformance.co.uk/index.htm

ninguem sabe onde se pode ver e comparar aqueles graficos de potencia etc

Em muitos casos nao da para ires com o portatil ao lado a mexer... pq tens de retirar o chip do socket e levar a um "data-man" (aparelho para programar eproms), nao da para alterar parametros directamente a centralina por cabo... mas tudo depende do carro... alem disso tens que ter o software, os cabos (tudo facil de arranjar) e o mpas para os trabalhares! (bastante dificil de arranjar)
No Caso Da NTDD ha uns mopdelos mais espigados que tem 3 stages predefenidos que podes escolher atraves de um botao!

@braços

Voltar
Superior