Chic!

Sotor

New member
Bem, este tópico vem na sequencia doutro que por aí anda xD

Que carros acham que são realmente CHICs para o segmento ou mesmo para o universo automovel?

No tempo em que os animais falavam e/ou nos tempos que correm, há pelo menos 2 carros do grupo fiat que considero CHIC's e elitistas. Um deles um pseudo FLOP, outro um BEST SELLER!

lancia-thesis-sport-01.jpg

fiat-500c_01_960_640.jpg

Concerteza conhecerão outros, peço que embelezem o tópico com imagens xD

cumps

Acho que ainda dentro do grupo fiat não nos podemos esquecer do lancia delta. Para mim é uma versão chic do fiat bravo..

Peço a alguém que concorde comigo que ponha fotos porque estou a usar o telemóvel e não consigo por xD

Mas vocês sabem o que é um carro chique?

Chique e kit´s AMG´s não combinam na minha opinião! :sh)

Pk diz isso ? Já viu de perto algum, ou já conduziu algum ? Eu sei que para este tópico, isso não é relevante, mas verá que vai gostar mt, principalmente se o carro tiver os extras certos. Destacaria o kit amg, e o tecto panorâmico :)

Se me falar dos proprietários de mercedes cdi`s que metem a dizer amg atrás, dou lhe razão. Acho lamentável. Mas cada um é livre de ser feliz como quer, e gostos não se discutem

cumpr

Pk diz isso ? Já viu de perto algum, ou já conduziu algum ? Eu sei que para este tópico, isso não é relevante, mas verá que vai gostar mt, principalmente se o carro tiver os extras certos. Destacaria o kit amg, e o tecto panorâmico :)

Se me falar dos proprietários de mercedes cdi`s que metem a dizer amg atrás, dou lhe razão. Acho lamentável. Mas cada um é livre de ser feliz como quer, e gostos não se discutem

cumpr

Mas o que é chique discute-se! E uns parachoques inspirados na competição e no desporto automovel, não são chiques.
O senhor iria para um baile de fato de treino?

Quanto ao Rolls Royce discordo. Para mim é um carro de arabe do petroleo.

Voltar
Superior