Cherokee ZJ

nuno santos1

New member
Boas a todos.
O meu nome é nuno santos, sou de Viana do Castelo e resolvi fazer aqui a apresentação do meu Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 td de 1997.
Vou tentar colocar umas fotos...

JD801125-1.jpg

JD801128.jpg

JD801127.jpg

JD801136.jpg

JD801135.jpg

JD801134.jpg

JD801133.jpg

JD801132.jpg

JD801130.jpg

JD801131.jpg

JD801129.jpg

JD801128-1.jpg

Bem-vindo a este cantinho do mundo do TT, que aqui encontres respostas para as tuas duvidas e partilhes as experiencias, e muitas fotos das tuas aventuras…[:cool] [:cool] [:cool]

Bem vindo:) o meu pai tambem tem um igual ao teu mas na versão limited e isso em conforto é muito bom e anda que se farta,vai postando fotos das tuas voltas[:cool]

:D ja tens algumas alterações ... tipo eu pa ser franco detesto esses peneus... mas mta gente gosta por ser misto... mas axu k eu monte nao sao mt fixes... mas sao melhor k os meus :) os k tenho sao 100% estrada... embora eu va po monte (BOTA SHAKE) e ele sobe tudo :D mt bem tens umas OME ... tb kurtia por umas no meu mas keru ver se o subo uns 5 10 cm as tuas jantes sao 16??
abraço

Citação:
":D ja tens algumas alterações ... tipo eu pa ser franco detesto esses peneus... mas mta gente gosta por ser misto... mas axu k eu monte nao sao mt fixes... mas sao melhor k os meus :) os k tenho sao 100% estrada... embora eu va po monte (BOTA SHAKE) e ele sobe tudo :D mt bem tens umas OME ... tb kurtia por umas no meu mas keru ver se o subo uns 5 10 cm as tuas jantes sao 16??
abraço "

Boas!
Pois parece que já tem umas pequenas modificações, mas feitas por mim são só os pneus. Não é que se possa considerar modificação, mas... Os amortecedores já vinham quando o comprei.
Quanto às jantes, são de 15''.

Ahh, mas este JEEP só anda em estrada quase, e monte as unicas vezes que lá vai é em passeio... Ao contrário do teu. O teu tem sido mesmo JEEP
:P

Voltar
Superior