Boas
Por acaso tambem gosto bastante dos jipes quadrados apesar de imbirrar um bocadinho com o Patrol hehe mas acho que isso tem mais a ver por ser ou ter sido usado pela GNR [

]
Quando digo que o Jeep é baixo comparo-o com a maioria dos jipes que andam por aí mas sobretudo com o meu antigo bj40 que nao era bem um big foot mas passava por cima de tudo além disso era muito mais curto,
nos trilhos que costumo ir a maior parte dos sitios onde passava com o bj nao consigo fazer o mesmo com o cherokee porque ou fico apoiado no centro do jeep ou com o para-choques de trás apoiado hehe
mas realmente os pneus são um mimo, ainda nao experimentei na areia mas na lama sao bastante bons pelo menos para o que tenho feito tenho de arranjar é t€mpo para meter uma suspensão em condições mas para já estou bastante satisfeito com o jeep
já o tenho a 3 anos mas como sempre tive o bj nunca fui para fora de estrada com o cherokee, mas é uma valente maquina nunca tive problemas de aquecimento nem nada do genero só tive um problema nos vidros electricos mas um pouco de bricolage e ficou novo
na cherokee queriam 200 e tal euros por um elevador novo com 2 euros ficou novo, agora só tenho é de mudar o apoio da caixa de velocidades que quando as rodas patinam a caixa começa aos saltos e já me partiu a alavanca da caixa de transferencias
resultado para engrenar as redutoras tinha de me deitar debaixo do jeep mas mais uma vez na cherokee queriam um balurdio pelo apoio perto dos 200 euros tambem se nao me engano mas já me orientei e fica por 50 hehe vamos lá a ver é se nao tem de levar os apoios do motor tambem mas logo se vê
de resto é confortavel quanto baste se bem que a meu ver para o jipe que é (o tamanho) nao tem espaços nenhuns para arrumação o porta luvas cabe um livro de culinaria e o apoio do braço dá para a carteira e pouco mais, o porta bagagens nao tem cobertura por isso nao posso deixar nada de valor lá que fica exposto a todo o mundo e é assim... deixo uma foto do pneu comprei-os a pouco tempo e acho que até
foram baratos 500 euros os 4 fiquei com pena foi porque os que eu queria os 31 polegadas ou mesmo os 33 eram mais caros uns 10 euros cada pneu mas na suspensão de origem nao cabem mesmo paciencia fica para quando meter uma suspensão de jeito daqui a uns anos lol aqui fica a foto:
Um abraço