Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em termos de fiabilidade sem duvida que o 2.1 da renault e melhor. Mas em potencia e binario o VM arrebenta com aquilo. E ja ha solucoes para o caso do VM. tens e de gastar cerca de 1200 euros
Que alterações são essas, sabes?
Thks,
RMad
boas o pa eu keru aumentar a suspenção do meu jeep -- maS kurtia ter uma opiniao... tipo o leitao disse que tinha subido mais 4 cm axu eu... eu kurtia subir prai entre 5 a 10 cm o meu jeep....mas os jeeps acho que se tem k mudar alguma coisa pa aumentar a altura ao solo... se alguem kiser me dar ideias... é que eu sou um bocado leigo nisto de subir jipes...![]()
Desculpem so responder agora mas nao tinha visto as respostas.
em relacao a resolucao do problema do VM acho que qualquer mecanico que trabalhe com VMs o sabe fazer. O que se faz para resolver o problema e comprar as cabeças AMC e por uma junta unica em metal do frontera2.5, as AMC tratam-se de cabeças que são reforçadas nas junções dos pistons
o Indio rondou os 185km\h a descer (maxima que dei)... fiz uma media de 160km\h mais ou menos... pa eu nunka tinha visto akele tipo de oleo ...e como vi algum fumo a sair do jeep kuando ia na auto estrada... fikei a pensar k poderia ter sido alguma coisa derretida ou assim... porque abusei um bokado brigadão e desculpem ter posto aqui o post mas tem a ver indiretamente com ele
![]()
Boas Leitão,
Segundo penso saber, de 1996 a 1998 o motor do Frontera 2.5 era o motor R 425 DOHC da VM como tal as cabeças eram 4 com 4 juntas, mas não vejo o inconveniente de pores uma junta única, agora as cabeças AMC não conheço, fala mais sobre essas cabeças.