cherokee: 2.1 ou 2.5?

Em termos de fiabilidade sem duvida que o 2.1 da renault e melhor. Mas em potencia e binario o VM arrebenta com aquilo. E ja ha solucoes para o caso do VM. tens e de gastar cerca de 1200 euros

boas o pa eu keru aumentar a suspenção do meu jeep -- maS kurtia ter uma opiniao... tipo o leitao disse que tinha subido mais 4 cm axu eu... eu kurtia subir prai entre 5 a 10 cm o meu jeep....mas os jeeps acho que se tem k mudar alguma coisa pa aumentar a altura ao solo... se alguem kiser me dar ideias... é que eu sou um bocado leigo nisto de subir jipes... :D

Que alterações são essas, sabes?

Thks,
RMad

Boas,
Num site inglês vi um bloco de válvulas completo em vez das 4 cabeças que vêem de origem, diziam eles que melhorava o arrefecimento e penso que os valores andavam à volta dos 1000€. Já estive à procura mas não voltei a encontrar o mesmo site.
Não sei se era a isto que o Leitão se estava a referir.

Desculpem so responder agora mas nao tinha visto as respostas.
em relacao a resolucao do problema do VM acho que qualquer mecanico que trabalhe com VMs o sabe fazer. O que se faz para resolver o problema e comprar as cabeças AMC e por uma junta unica em metal do frontera2.5, as AMC tratam-se de cabeças que são reforçadas nas junções dos pistons

boas o pa eu keru aumentar a suspenção do meu jeep -- maS kurtia ter uma opiniao... tipo o leitao disse que tinha subido mais 4 cm axu eu... eu kurtia subir prai entre 5 a 10 cm o meu jeep....mas os jeeps acho que se tem k mudar alguma coisa pa aumentar a altura ao solo... se alguem kiser me dar ideias... é que eu sou um bocado leigo nisto de subir jipes... :D

Nao aconselho a subires mais de 7cm (se nao me engano e esta a medida) senao vais ter de mexer na mecanica do jipes que nao seja os pneus/suspensoes/mola

Desculpem so responder agora mas nao tinha visto as respostas.