Cheiro intenso a gasolina no interior

nelson83

New member
Boas, tenho um Corsa D, ainda não tem um ano, e já são três vezes que me deparo com um cheiro intenso a gasolina no interior do carro. O mais estranho é que esta situação acontece de tempos a tempos e hoje voltou a repetir-se.
Vou ter que o levar á garantia. Já agora, alguém sabe o que possa estar a causar esta situação, que penso ser uma possível fuga algures!

Boas, tenho um Corsa D, ainda não tem um ano, e já são três vezes que me deparo com um cheiro intenso a gasolina no interior do carro. O mais estranho é que esta situação acontece de tempos a tempos e hoje voltou a repetir-se.
Vou ter que o levar á garantia. Já agora, alguém sabe o que possa estar a causar esta situação, que penso ser uma possível fuga algures!
Sim pode ser alguma fuga q pode originar um incendio no motor :sh)

A minha mãe teve o mesmo problema com o dela, era o tubo da gasolina estragado que deixar passar algumas gotas que originava cheiro intenso. Bastou trocar o cano, e desde já digo, OPEL nunca mais, materiais de má construção.

A minha mãe teve o mesmo problema com o dela, era o tubo da gasolina estragado que deixar passar algumas gotas que originava cheiro intenso. Bastou trocar o cano, e desde já digo, OPEL nunca mais, materiais de má construção.

:confused: má construção? o meu pai tem um Corsa B desde 1993.. levou um panadão no primeiro ano... se eu tivesse por exemplo num AX talvez não estivesse aqui e sabes que memo depois do panadão o carro nunca teve problemas de maior! Só tenho pena de não me ter surgido a oportunidade de ter um Opel!

o corsa D é a diesel , logo não pode cheirar a gasolina[;)]

Opel nunca mais? Só porque um tubo furou? :confused:

Desgraçadas as marcas que por terem um tubo que deixa passar gasolina (para o seu exterior) tivessem que 'fechar as portas'... andavamos todos a pe!

Desculpa mas não me parece que seja isso que va 'dizer' se determinada marca é boa ou não!

Um amigo meu comprou um carro usado, e a primeira coisa que lhe disse, foi que cheirava a gasolina. Um ou dois dias depois, ardeu....

Vai ver isso quanto antes[;)]

Voltar
Superior