Cheiro a Novo

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Existem vários produtos no mercado com esse tipo de aromas... Por pouco mais de #8364;10 compram um frasco disso para por no carro, mas cheira mal que se farta... Façam uma pesquisa pela net por New Car Scent que vão encontrar muitos produtos...

Tá tudo cego? :D

Ontem passei na Renault Usados e o encarregado disse que eles metiam um produto especial.
Ele não sabe a marca (ou se calhar não quiz dizer), apenas disse que era uma embalagem de 2L com o autocolante da Renault.
Será que este produto vende-se na Renault?

Vende pois....10 euros na mao desse tipo da ford,[:X]almoça á conta do tipo que cair nessa,e o produto com o cheiro a novo....:D.....

Era água da torneira....:D

abraço,

Fui hj a Renault na secção de peças/boutique e eles disseram que isso existe mas a Renault não vende.

Agora só arranjar alguém dentro da Renault q desvie esses produtos :)

Compra uns metros de esponja nova e coloca debaixo dos bancos e na mala e deixa a marinar...

O cheiro a novo provem das tais colas, borrachas, plasticos e dos tecidos.

Se cheirares uma blusa nova o cheiro e semelhante. [:X]

citação:Originalmente colocada por MVeiga

Fui hj a Renault na secção de peças/boutique e eles disseram que isso existe mas a Renault não vende.

Agora só arranjar alguém dentro da Renault q desvie esses produtos :)

Temos que ir assaltar a Renault...e quando muita gente pensar que fomos lá por causa dos carros não...foi pelos frascos de cheiro..[8D]

Eu também adoro o cheiro a novo...se pudesse ia dormir todos os dias para dentro de um carro novo no stand ( um monovolume por exemplo )...é que aquilo é viciante, só apetece estar lá dentro...:D

O meu carro é lavado (dentro e fora) por mim a sério de 6 em 6 meses.
Em todas as lavagens, fica com o cheiro a novo que se prolonga por cerca de 3 ou 4 meses, depois desaparece...

Parece que a limpeza dos plásticos interiores liberta o cheirinho a novo.

No interior só uso pano húmido com água morna. Nada de detergentes.

Ás vezes uso uma espuma para as manchas nos bancos.

citação:Originalmente colocada por Max

O meu carro é lavado (dentro e fora) por mim a sério de 6 em 6 meses.
Em todas as lavagens, fica com o cheiro a novo que se prolonga por cerca de 3 ou 4 meses, depois desaparece...

Parece que a limpeza dos plásticos interiores liberta o cheirinho a novo.

No interior só uso pano húmido com água morna. Nada de detergentes.

Ás vezes uso uma espuma para as manchas nos bancos.

Acho que devias pensar e abrir um negócio de lavagens de carros, o slogan era "Lavagem de Carro com cheiro a novo" irias ver q ganhavas mt dinheiro.

tópico marado.... quero ver quem chega aqui primeiro se o Alvim se o Nuno Markl...

mas é verdade eu confirmo: há um cheirinho a novo em cada carro vendido... mas a malta dos STANDS tb sabe que os deles tb vêm com esse cheirinho.

Voltar
Superior