chegada da selecção

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E o gasto de água? Tb não interessa?

Oh Silver já aqui foi dito, que normalmente na chegada de um vôo de inauguração de uma carreira aerea, a estreia de um novo Avião, a despedida de um tripulantes com méritos ou mesmo a saida de frota de uma aeronave, é motivo para esta forma de demonstrar apreço, ainda recentemente na mostragem das novas cores da TAP ou na chegada de um novo modelo isso foi feito.

E para que se saiba os quimicos e a agua que formam a espuma que viram são mudados de quando em quando como forma de assegurar a eficácia caso ocorra um imprevisto.

Foi feito, está feito, já vi gastos com o futebol bem mais superfulos, como o sacana de um Falcon para ver um jogo em Aveiro ...

Ao menos estes gastos fizeram sorrir e sonhar muitos portugueses, não que concorde, mas chamemos-lhe um doce ... para adoçar da merd@ de vida que muitos de nós vivemos na realidade do dia á dia.

bah... que foi ridiculo a cena do "campeoes, campeoes" foi!!!

Eles não ganharam nada! Alias, com uma recepção destas, NEM PRECISAM GANHAR!!!! Chegam ca e ta toda a gente contente à mesma lol... enfim...

Perder contra a frança e dizer adeus à taça: Pode acontecer a qualquer um
No ultimo jogo do mundial, e depois e uma boa campanha, ser goleado por uma equipa mediana: Pode acontecer a qualquer um.
Nem uma medalha trazer para casa, ficar em quarto, chegar cá e gritar CAMPEOES CAMPEOES!: SÓ EM PORTUGAL :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Nem uma medalha trazer para casa, ficar em quarto, chegar cá e gritar CAMPEOES CAMPEOES!: SÓ EM PORTUGAL :D
É menos ridículo que a festa Domingo de manhã dos Alemães[:I].

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

bah... que foi ridiculo a cena do "campeoes, campeoes" foi!!!

Eles não ganharam nada! Alias, com uma recepção destas, NEM PRECISAM GANHAR!!!! Chegam ca e ta toda a gente contente à mesma lol... enfim...

Perder contra a frança e dizer adeus à taça: Pode acontecer a qualquer um
No ultimo jogo do mundial, e depois e uma boa campanha, ser goleado por uma equipa mediana: Pode acontecer a qualquer um.

Talvez não entendas... mas eles são os nossos campeoes.

Um país que tem 10% da quantidade de atletas que tem a frança/alemanha/italia, chegou às meias finais. Se não entendes... ou melhor... talvez não queiras entender! Nem sempre interessam só as vitorias fisicas... as morais também contam!
Mas é normal... é por este pensamento negativista que isto não anda para a frente!

Neste país em vez de se olhar para o bom e tentar fazer melhor... Chama-se a atenção do mau e não se faz nada... basicamente o teu post é um bom exemplo... dizes mal... mas nao acrescentas nada!

citação:Originalmente colocada por Excalibur

E o gasto de água? Tb não interessa?

Oh Silver já aqui foi dito, que normalmente na chegada de um vôo de inauguração de uma carreira aerea, a estreia de um novo Avião, a despedida de um tripulantes com méritos ou mesmo a saida de frota de uma aeronave, é motivo para esta forma de demonstrar apreço, ainda recentemente na mostragem das novas cores da TAP ou na chegada de um novo modelo isso foi feito.

E para que se saiba os quimicos e a agua que formam a espuma que viram são mudados de quando em quando como forma de assegurar a eficácia caso ocorra um imprevisto.

Foi feito, está feito, já vi gastos com o futebol bem mais superfulos, como o sacana de um Falcon para ver um jogo em Aveiro ...

Ao menos estes gastos fizeram sorrir e sonhar muitos portugueses, não que concorde, mas chamemos-lhe um doce ... para adoçar da merd@ de vida que muitos de nós vivemos na realidade do dia á dia.

Eu não digo que não. O efeito até foi giro. E até acho piada.

Mas acho que é um "exagero o exageros" que se têm feito com a selecção. E parece-me que foi mais uma coisa exagerada.

Essa história do falcon tb está mal contada... Pq não sei se sabes mas os pilotos têm de fazer um certo número de horas de voo por mês para não perderem a licença. E os pilotos do falcon tb o têm de fazer.

E o que as pessoas não sabem é que TODOS os Dias aviões voam sem qualquer tipo de intuito, senão o de fazer horas de voo. (e gastar gasolina. lol)

Esse foi um caso, juntou-se o util ao agradável. Os pilotos tinham de voar, o pr tinha queria ver o jogo. Pumbas foram todos.

realmente acho despropositado tanto alarido com um 4º lugar quando temos na selecção das "maiores" vedetas do mundo! somos mesmo portugas, a pensar pequenino!!!!! tivesse-mos nós 1/3 do entusiasmo para trabalhar estaría-mos no top da riqueza da europ!!!, em vez de esperar-mos k os políticos tenham varinha mágica!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

1- o Aeroporto não tem só dois carros dos bombeiros

2- os bombeiros do aeroporto são pagos pela ANA para estarem lá. Quem lava o carro em casa tb está a gastar agua... Vá lavar a uma estação com uma máquina automática... tb gastam menos agua! Gasto de água... tanto gasto de tanta coisa... vão criticar aquilo? Vcs gastam gasolina... gasoleo, poluem o ambiente... já agora... que ridiculo... vieram de avião... a POLUIR! Deviam ter vindo a pé! Que questão tão ridicula!

3- Nunca estiveram problemas de segurança em questão... Há baptizmos de voo todas as semanas... será que é diferente? Ui... tb gastam água... Que ultraje!

4- Deixem de ter a mania (que para mim é ter a mania que são bons) e deixem estar na festa quem quer... quem não quer não vai! Quem é que neste país pode dizer que é o quarto melhor do mundo? Quantos podem dizer? Quantos neste forum podem dizer que são os quarto ou melhores do mudo? Quantos aqui já deram nome e dinheiro (muito dinheiro) para Portugal? Deixem de ter a mania de criticar por criticar sem sequer saber do que estão a falar!

Já agora filipe...
O que raio os bombeiros da ANA iam fazer a guarda? Consegues explicar-me? Já agora... acho que pela tua logica, todos os bombeiros do país deviam estar na guarda! Em cima uns dos outros... E com cada logica... não entendo como e que com estas logicas este país não anda para a frente... é só cranios!

Mai nada! [^][^][^][^][^]

4- Deixem de ter a mania (que para mim é ter a mania que são bons) e deixem estar na festa quem quer... quem não quer não vai! Quem é que neste país pode dizer que é o quarto melhor do mundo? Quantos podem dizer? Quantos neste forum podem dizer que são os quarto ou melhores do mudo? Quantos aqui já deram nome e dinheiro (muito dinheiro) para Portugal? Deixem de ter a mania de criticar por criticar sem sequer saber do que estão a falar!

Então um gajo que joga futebol, é melhor do que por exemplo um médico que se candidata a voluntário para ajuda humanitária?
Há mais exemplos de pessoas que dão a vida, lutam por algo que comparado com esses playboys, são autênticos heroís!! Mas como não chegaram ao 4º lugar de um campeonato de não sei o quê, são uns Zés Ninguem!!
Engraçado que quando estudei História, não vi lá nenhum jogador de futebol que tenha feito alguma coisa! Por isso essa teoria que o país não vai para a frente se eu não for feito tolinho bater palmas por um 4º lugar cai por terra!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Então um gajo que joga futebol, é melhor do que por exemplo um médico que se candidata a voluntário para ajuda humanitária?
Há mais exemplos de pessoas que dão a vida, lutam por algo que comparado com esses playboys, são autênticos heroís!! Mas como não chegaram ao 4º lugar de um campeonato de não sei o quê, são uns Zés Ninguem!!
Engraçado que quando estudei História, não vi lá nenhum jogador de futebol que tenha feito alguma coisa! Por isso essa teoria que o país não vai para a frente se eu não for feito tolinho bater palmas por um 4º lugar cai por terra!

Um jogador de futebol de topo é como um cantor de topo , um artista de holywood ou um gajo da F1 ou outra personalidade...

São as chamadas "estrelas" ganham como estrelas e são idolos ou vao e chegam sao esperados e fazem uma festa.

o resto das pessoas sao as chamadas pessoas normais que trabalham...

No fundo ninguem é mais que ninguem...mas as "estrelas" sao conhecidas e ganham mais , na realidade alimentam os sonhos e divertem as pessoas "normais"

Conclusão as pessoas "normais" precisam das "estrelas" e as "estrelas " precisam das pessoas normais;)

Essa história do falcon tb está mal contada... Pq não sei se sabes mas os pilotos têm de fazer um certo número de horas de voo por mês para não perderem a licença. E os pilotos do falcon tb o têm de fazer.

Desculpa, mas essa história então não tem ponta por onde se pegue.

Então tua achas que as tripulações dos Falcon são assim tantas que até têm de fazer horas num vôo de 1.30 min para manter a qualificação ???

Tua não achas que os vôos realizados de e para Bruxelas num mês dão e sobram para manter os ditos com a referida qualificação !?

Quem inventou essa nem mediu o que estava a inventar.

Talvez não saibas, mas há os idolos. E os idolos dão imagem a um país e a um povo.
Ninguém está a dizer que um medico é um zé ninguém, mas não é um idolo nos tempos de hoje.
Na grécia antiga os idolos eram os politicos e os atletas olimpicos!, na roma antiga os gladiadores, hoje em dia são os futebolistas (atletas em geral) e artistas na globalidade, dependendo da zona em que estás no globo. Ou seja, os atletas sempre foram um modelo a seguir, SEMPRE desde a grécia antiga! A criação de um idolo é algo muito dificil de explicar, e um médico poderá ser um idolo!
Os actores, cantores, atletas são os idolos de hoje em dia... Um idolo é algo a seguir...
Se não compreendes isto talvez te falhe a vertente sociologica que aprendeste na escola!

Talvez não saibas, mas há os idolos. E os idolos dão imagem a um país e a um povo.
Ninguém está a dizer que um medico é um zé ninguém, mas não é um idolo nos tempos de hoje.
Na grécia antiga os idolos eram os politicos e os atletas olimpicos!, na roma antiga os gladiadores, hoje em dia são os futebolistas (atletas em geral) e artistas na globalidade, dependendo da zona em que estás no globo. Ou seja, os atletas sempre foram um modelo a seguir, SEMPRE desde a grécia antiga! A criação de um idolo é algo muito dificil de explicar, e um médico poderá ser um idolo!
Os actores, cantores, atletas são os idolos de hoje em dia... Um idolo é algo a seguir...
Se não compreendes isto talvez te falhe a vertente sociologica que aprendeste na escola!

Concordo[^][^][^]

Na minha opinião estes "idolos" sejam que que area forem tem umaa responsabilidade pela imagem que transmitem pois sao seguidos pelos jovem e servem de exemplo.

É tb de louvar que alguns "idolos" pelo dinheiro e prestigio que tem possam fazer caridade e acçoes humanitárias.

no meio disto tudo, o que é realmente condenavel é a irresponsabilidade dos pais, que com aquele calor abrasador deixavão os putos aos saltos ao sol, e alem de ser sem chapeu, em tronco nú.

Aos que dissem que nos outros paises é igual, no correio da manha dissia que apenas a Holanda nos supera no apoio à seleção.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

no meio disto tudo, o que é realmente condenavel é a irresponsabilidade dos pais, que com aquele calor abrasador deixavão os putos aos saltos ao sol, e alem de ser sem chapeu, em tronco nú.

Aos que dissem que nos outros paises é igual, no correio da manha dissia que apenas a Holanda nos supera no apoio à seleção.
Jornalistas de merd...[:o)]
Isso é treta!!![8][8][8] Em espanha o apoio á selecação é superior ao de cá.... no brasil entao é mto superior , no UK tb...etc etc etc

Os ídolos dão imagem a um país e a um povo? Parou-me o cêrebro! Eu acho que andas a confundir entretenimento com pessoas que fazem realmente alguma coisa! E como é que encaixas esses ídolos nesta nova era?? 50 cent's wannabe's? E que eu saiba essas coisas dos ídolos é muito bonito quando um gajo é criança. Não vejo onde essa teoria se aplica a adultos! Mas pronto, deve ser como dizes, deve me faltar a tal vertente sociológica...

Os ídolos dão imagem a um país e a um povo? Parou-me o cêrebro! Eu acho que andas a confundir entretenimento com pessoas que fazem realmente alguma coisa! E como é que encaixas esses ídolos nesta nova era?? 50 cent's wannabe's? E que eu saiba essas coisas dos ídolos é muito bonito quando um gajo é criança. Não vejo onde essa teoria se aplica a adultos! Mas pronto, deve ser como dizes, deve me faltar a tal vertente sociológica...

Vais a cuba falas em portugal e falam-te de Figo, Eusebio, SLB e FCP.
Vais a tunisia idem, vais aos states idem... Isto não dá imagem? E ninguém está a confundir entretenimento com pessoas que trabalham. Porque as pessoas do entretenimento ajudam o país à sua maneira. Será que os embaixadores da ONU como a catarina Furtado, Figo e angelina Jolie não dão imagem ao País? Não ajudam o País?
Continuo a achar que te falta a vertente sociologica.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Jornalistas de merd...[:o)]
Isso é treta!!![8][8][8] Em espanha o apoio á selecação é superior ao de cá.... no brasil entao é mto superior , no UK tb...etc etc etc

Portugal é o país cuja população mais segue a sua selecção, sendo ultrapassado apenas pela Holanda. Em termos globais, o Brasil é o país que cativa mais audiências televisivas. O jogo entre Brasil e Croácia foi o mais visto durante as primeiras fases do Campeonato, com 124 milhões de telespectadores em 53 países.

É pena que não fundamentem a frase, mas não me parece muito descabido.

Engraçado, estou na Alemanha. Falo que venho de Portugal e a unica coisa que conhecem é Lisboa (significa que aprenderam bem a lição a geografia), e o vinho do Porto! FCP? Não sabem que é isso! SLB? Sim, sim claro! Eusébio? Quem??

Nephilm,

Para mim apoio é diferente de doença.

Partir montras e bater em pessoas não é apoio.

[:0][:0] sim claro mas tás a dizer isso para mim pk?

Nunca parti montras e nunca bati em ninguem...;)

Voltar
Superior