Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Real
Por mim podem festejar o que quiserem..só acho mal permitirem tudo por causa da selecção. Onde já se viu fechar uma das maiores vias de circulação em Lisboa, e permitir que os carros parem em plena AE para o pessoal festejar fora dos carros.
Há coisas que não percebo..
citação:Originalmente colocada por squidward
citação:Originalmente colocada por Bskyb
![]()
[^][^][^]
Realmente foi espetacular essa cena do avião a passar pelas cores nacionais (apesar de verde ser amarelado, mas pronto).
Foi LINDO!!![^][^]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Palhaçada...Outros atletas ganham medalhas, campeonatos do Mundo e Europa e o que recebem? Um mão cheia de NADA!!!
Até parece que ganharam o campeonato do Mundo...Enfim, futebolices...
citação:Originalmente colocada por ARDav
Tu foste?
Palhaçada...Outros atletas ganham medalhas, campeonatos do Mundo e Europa e o que recebem? Um mão cheia de NADA!!!
citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
no meio disto tudo só me ficou uma coisa no ouvido, e essa coisa foi alguem gritar:
"Campeões, campeões!"
Baralharam-me todo com essa!
citação:Originalmente colocada por ARDav
Tanta crítica, tanto ódio!
Gostava de saber (dos que criticaram à bruta) quantos é que mexeram o cu para ir receber as tropas, as marizas, os deficientes! Falar é fácil!
DE LOUVAR, a recepção hoje à NOSSA selecção!
FORÇA PORTUGAL!
[}citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
As cores estão ao contrário! [][
][
]
E a quantidade de vermelho é igual à de verde quando a bandeira não tem essas proporções! [][
][
]
ISto já é para ser chato e para ser do contra!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Olha uma boa opinião...
Os Para-olimpicos... Viram com não sei quantas medalhas, e só vinham de avião pelos donativos... E não vi cá bombeiros a fazer a bandeira.
Se só há 2 ou mais carros de bombeiros, estou-me pouco borrifando.
As coisas não são para brincar e acho mal.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Qdo é q o ppl percebe que o futebol n dá de comer a ng (tirando Scolaris, jogadores de futebol, dirigentes e ao Madail)?
Já passou gente que fez muito mais pelo pais por aquele aeroporto, e n estava lá ng. O exemplo do El_Nino eh fantastico. Qtos vao estar lá a apoiar as tropas que regressarem dos teatros de guerra? Qtos estavam a apoiar os deficientes que ganharam tantas medalhas nos jogos olimpicos? Qtos estavam qdo chegou o Saramago? Ou qdo chegam os madredeus ou a Mariza, das tournés?
E ainda para mais nem em 1º ficaram... Enfim. O ppl só se lembra que é Portugues para o futebol.
Para tudo o resto, está quieto.