chegada da selecção

Ridiculo?

Desculpem lá, mas porquê ridiculo?
Eu por outro lado fui ao Estádio do Jamor para a festa da selecção e apesar de ter aparecido pouca gente, eu sinceramente gostei imenso de ter ido, mesmo mil vezes melhor que estar fechado em casa com este calor. Até apanhei a comitiva toda à saida do estadio.

Pensem. Ridiculos sao vocês que nao gostaram do (bom) desempenho da selecção no mundial e estao a falar como se fossem uns "Marcelos" Rebelo de Sousa.
Não gostaram e acharam ridiculo, temos pena.

citação:Originalmente colocada por mikka_1

alguem viu a chegada da selecção ao aeroporto???
os bombeiros do aeroporto fizeram uma surpresa colocando dois auto-tanques com mangueiras de espuma vermelha e verde... criando tipo uma ponte pro avião que trazia a selecção passasse por baixo...
haverá por ai imagens disso???

É q tava mesmo fixe... !!! So mesmo quem viu!!!

E ficamos em 4º... nem quero imaginar a feste se a malta trouxesse o "caneco"!!!!

[^][^][^]

E alias, eu também gostava de ver umas fotos ou videos desse momento (pois eu ja estava no carro a caminho para o estádio)[^]

Se alguem tiver, que se acuse.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Ridiculo?

Desculpem lá, mas porquê ridiculo?
Eu por outro lado fui ao Estádio do Jamor para a festa da selecção e apesar de ter aparecido pouca gente, eu sinceramente gostei imenso de ter ido, mesmo mil vezes melhor que estar fechado em casa com este calor. Até apanhei a comitiva toda à saida do estadio.

Pensem. Ridiculos sao vocês que nao gostaram do (bom) desempenho da selecção no mundial e estao a falar como se fossem uns "Marcelos" Rebelo de Sousa.
Não gostaram e acharam ridiculo, temos pena.
Preferia mil vezes estar na praia, na água do que a apanhar calor para ver os jogadores 20/30 mins.:D[|)]

200679173919_01.jpg

[^][^][^]

Eu acho que foi uma ideia parva e vergonhosa...

Os bombeiros estão no aeroporto por uma razão... Não é para andarem a brincar.

E se o avião ao aterrar começava a arder?? Era com as espumas de cor que iam apagar o fogo??

Pois, é giro pq correu bem. Se tem corrido mal, havia de ser bonito.

Acho muito bem as manifestações de apoio á selecção desde o euro e agora no mundial, tanto numa como noutro competicção tivemos prestações muito boas. Mas Quando as coisas são de mais cheiram mal.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E se o avião ao aterrar começava a arder?? Era com as espumas de cor que iam apagar o fogo??

Acho muito bem as manifestações de apoio á selecção desde o euro e agora no mundial, tanto numa como noutro competicção tivemos prestações muito boas. Mas Quando as coisas são de mais cheiram mal.

Eles Fazem sempre esta cena com os auto-tanques,quando há ocasiões especiais como a da seleção e abertura de novas rotas e tb quando um comandante vai para a reforma.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Qdo é q o ppl percebe que o futebol n dá de comer a ng (tirando Scolaris, jogadores de futebol, dirigentes e ao Madail)?

O futebol dá de comer a muita gente mesmo...pensas que é os jogadores?:D:D:D tem jogadore, e equipas tecnicas , todos os funcionarios , jornalistas ,a emprensa de revistas, jornais só de futebol, tens televisoes, tvs por cabo, e todo mundo de negocios ligados directa ou indirectanente[:I]:):)

Imaginando que o futebol acabasse...seria Apocalíptico

Tanta crítica, tanto ódio!

Gostava de saber (dos que criticaram à bruta) quantos é que mexeram o cu para ir receber as tropas, as marizas, os deficientes! Falar é fácil!

DE LOUVAR, a recepção hoje à NOSSA selecção!
FORÇA PORTUGAL!

Diz me la, tu no fundo acreditas que os bombeiros estavam todos a prestar homenagem a selecção e a borrifar-se para o resto, nao acreditas? As condiçoes minimas de segurança e bom funcionamento do aeroporto tambem nao estavam a ser cumpridas. Tu acreditas nisto!?

E achas que so exitem 2 camiões destes no aeroporto? Alem disso, segundo sei, nao é a primeira vez que o fazem. Quando algum comandante da TAP realiza o seu ultimo voo ou quando é inaugurada uma nova rota este tipo de recepçao é utilizada.

Para 4º lugar foi uma festa e pêras...queriam mais, jogassem mais, se hoje estivessem a defrontar a Itália e ficassem em 2º amanhã era feriado nacional seriam condecorados com a grande Cruz da Ordem De Cristo e o Scolari ordenado Comendador.

Para 4º lugar até o PR viajou às custas do "tuga"...queriam mais, jogassem mais.

ps na praia estava-se lindamente!;)

Voltar
Superior