Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que há sucessores. Grupos no Telegram e WhatsApp. Funcionam como os chats. Tempo real, envio em anexo de ficheiros, ligações seguras, etc.
Oi
o mais estranho é não haver sucessor...
Um gajo quer esclarecer uma duvida em tempo real e não pode!
Claro que há sucessores. Grupos no Telegram e WhatsApp. Funcionam como os chats. Tempo real, envio em anexo de ficheiros, ligações seguras, etc.
Nos canais do futebol era mais confusão que sei lá o quê. Kicks e bans com fartura.[]
Nesses nunca andei mas lá nos canais da terrinha, às vezes era demais... Havia lá uma garotada que se lembrava de entrar com 50 ou 100 bots de uma vez no canal...
Depois as vezes também apanhava era com os lambe botas... Como era OP em alguns canais, não faltavam Pvt´s de pessoal para ver se lhes dava pelo menos um voice.
Que saudades do Net Split...
O que era isso?
O que era isso?
Exactamente.Se bem me recordo e não quero falhar porque já lá vão uns anitos... Era basicamente uma falha entre servidores.
Quando se ligava, haviam vários servidores à escolha. Quando um ou vários iam abaixo, quem estivesse nesses, só via o pessoal que também estivesse nesses.
É...e um tipo ficava a rir dos outros pensando que não tinha caído quando afinal...Exactamente.
Dessincronização entre servidores, então vias um montão de pessoal a sair/"cair" do canal de repente, e depois quando voltavam a sincronizar, um montão a entrar ao mesmo tempo.
Ah os desenhos lindos...os bonecos...os corações LoLE as mods que havia para o IRC? Quase tudo brasileirada na altura, mas algumas com funcionalidades bem fixes.
Quem quiser matar as saudades, até em windows 10 funciona.
http://www.mirc.com/get.html
O IRC ainda é bastante usado.
O Mirc não uso porque é proprietário e não encontro nada de especial que justifique a sua aquisição.
Para ir para quakenet tenho usado o hexchat, que tem tudo o que preciso. Uso-o no linux e também na máquina Windows.