Chassi do 207 é o mesmo do 206?

underground

New member
Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer se o novo 207 tem o mesmo chassi do 206?

Já agora, têm conhecimento de algum problema crónico tipico das primeiras unidades?

Obrigado!

Aquilo é tudo a mesma coisa, só mudam as laterais e o tamanho do carro, pk a frente e traseira é tudo o mesmo em todos os modelos...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Aquilo é tudo a mesma coisa, só mudam as laterais e o tamanho do carro, pk a frente e traseira é tudo o mesmo em todos os modelos...

mas mesmo assim sao melhores que qualquer Opel .. o que faria se mudassem... [}:)]

E que tal umas pesquisas antes de dizer coisas destas?
Basta ver o esquema do eixo traseiro do 207 para ver que não tem nada a ver com o do 206.
A plataforma do 207 é a mesma que foi estreada no C3. Com as devidas evoluções como é obvio.

eheh epa nao fiquem ofendidos... claro que o k eu disse é mentira...

eu até já conduzi o 207 1,4 Hdi e gostei do carro, mas o motor é mto fraquito, para cidade é bom.

eheh epa nao fiquem ofendidos... claro que o k eu disse é mentira...

eu até já conduzi o 207 1,4 Hdi e gostei do carro, mas o motor é mto fraquito, para cidade é bom.
saíste de que carro quando exprimentaste esse 1.4 HDI ?? é que fraco é o velhinho 1.4D... mas sempre económico:) Cumps Citro4EVER

Voltar
Superior