"chapéu" de óptica

Radar100

New member
Bom dia pessoal!

Um amigo meu comprou um automóvel usado e agora reparou que numa das ópticas frontais vem sem aquele "chapéu" interior. Não sei se estão a ver do que falo...
Uma tem a outra não tem.
Alguém sabe dizer se vendem apenas aquilo ou tem de se comprar um óptica nova por causa da peça?

Alguém sabe o nome, apenas daquela peça, em inglês para se procurar no ebay?

Obrigado.

Se as ópticas são diferentes é preciso verificar se o carro não levou um "tombo" maior, ou seja, faróis ou ópticas ninguém muda por achar graça... se é que me faço entender...[;)]

Não as ópticas são iguais, originais e da marca.
Apenas uma tem chapéu e outra não. Não sei se foi na troca de alguma lâmpada ou qualquer coisa e alguém o tirou, basta desapertar um parafuso e o chapéu sai..
Mas agora falta um e a luz de uma para outra é diferente..

Tenho um farol com chapéu e outro sem chapéu.
o que não tem chapéu dá mais luz. O que tem está enferrujado.
Se pudesse retirava o chapéu porque só me está a fazer com que tenha pouca luz no farol.
Ao tirar o chapéu, não encandeia como dizem.
Quem me dera a mim conseguir retirar o chapéu.

Tenho um farol com chapéu e outro sem chapéu.
o que não tem chapéu dá mais luz. O que tem está enferrujado.
Se pudesse retirava o chapéu porque só me está a fazer com que tenha pouca luz no farol.
Ao tirar o chapéu, não encandeia como dizem.
Quem me dera a mim conseguir retirar o chapéu.

Quase que dava uma prosa [:D]

No meio disto tudo continuo sem perceber bem o que raio é o "chapéu"... não tens fotos?
Podes sempre procurar uma óptica dessas numa sucata ou assim e tentar aproveitá-la ou só essa peça.

No meio disto tudo continuo sem perceber bem o que raio é o "chapéu"... não tens fotos?
Podes sempre procurar uma óptica dessas numa sucata ou assim e tentar aproveitá-la ou só essa peça.

acho eu ,que e o "coiso" que diz wv na lampada
17560126_1.jpg

Voltar
Superior