champions manager 2001/2002

Há bem pouco joguei o CM.

Tambem jogo longe a longe este CM,mas para quem já está habituado a jogar FM e a todos os anos as dificuldades vão aumentando.Esses CMs antigos é como limpar o dito a meninos.

Eu até tenho um save aqui no 14 com o "meu" salgueiros.Achei a 1ª epoca(2ª B) facil demais.[:D],veremos a 2ª liga.

PS:Não faço maroscas de editores nem de dinheiro.[;)]

ou dos 45min de aulas jogávamos 35 até o prof deitar a luz do quadro abaixo... bons velhos tempos... [kiss]

este ano e para passar tempo o meu irmao instaalou-me o brasfoot 2013, acho que o vou continuar, já nao o jogo praí desde abril ou maio...

Desculpem lá, mas nenhum CM é melhor que a versão 94/95 Liga Italiana. [:)]
Bastava meter 5 avançados, 1 distribuidor de jogo, 3 médios e 2 defesas centrais.
O campeonato era nosso sem grande dificuldade.
Meu rico Cantona com 55 golos por época... [:cool:]

Bastava meter 5 avançados, 1 distribuidor de jogo, 3 médios e 2 defesas centrais.

Do que me foste lembrar, era cada goleada.

errado época 93/94 liga italiana se bem me lembro, onde o 2lugar da acesso a nada [;)]

Houve uma versão desse que conseguias colocar apenas 1 central e 4 médios [:D][:D][:D] a famosa táctica 1-4-1-4!!!

Isso dos 55 golos é para meninos. Com o Baggio marquei 13 num só jogo!

Muitas horas perdi eu nesse jogo. Foi onde comecei a ganhar o bichinho por estes jogos e até hoje nao parei de jogar CM/FM [:cool:]

Já que falam de jogadores, vejam o Mark Kerr.

Voltar
Superior