Chamei o reboque...

PDCouto

New member
Domingo, hora do almoço. Ao pé do Cais de Gaia, tento arranjar lugar. O espaço devido estava incorrectamente ocupado e não havia mais vagas: estaciono em cima do passeio em frente à policia municipal e dirigo-lhes a palavra:

"-Boa tarde meus senhores. Olhem, vou deixar a mota aqui no passeio 10 minutos porque aqueles lugares reservados a motociclos estão ocupados por carros."

"-Ah é?! Espere um pouco que vou chamar o reboque."

Passado 10 minutos venho com as pizzas na mão e o reboque já estava em acção. :) Deixo os parabéns aos guardas por actuarem diligentemente e vou almoçar...

Comentários? Fiz bem?

Acontece o mesmo no parque da cidade: os unicos 4 metros para motociclos estão constantemente ocupados por carros. De modo que quando para lá a mota ocupo um lugar dum carro...

Agiste bem e os policias também...

Já me aconteceu uma situação parecida, e a única coisa que ouvi foi "se o Sr. estacionar a moto em cima do passeio vou ter de o autuar". E quando lhe pedi para chamar o reboque disse que tinha de ser eu a fazer queixa... multar o carro que estava mal estacionado é que ele não quiz...

Cump.

Pena a PSP de Vila do Conde/ Póvoa de Varzim não ter tido o mesmo comportamento... fiquei pendurado num sábado (à quinze dias atrás) deste as 10h da manhã até às 19h porque o reboque não estava disponível! E a multa de 120€ que lá deixaram soube a pouco...

Já que a malta aqui é tipo "Maria vai com todos", eu discordo da tua atitude.

Buuuuuuuu...
Não vales nada....buuuu
Espero que as pizzas te tenham dado líquido nos intestinos (a palavra correcta é censurada...portanto...) e quando chegares à casa de banho espero que te falte o papel higiénico depois do "serviço" feito!!!
Tá um gajo a estacionar no lugar das motas descansadinho e vens tu armado em esperto??????
Por causa de gajos como tu é que isto está assim...

[8]

:);)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Buuuuuuuu...
Não vales nada....buuuu
Espero que as pizzas te tenham dado líquido nos intestinos (a palavra correcta é censurada...portanto...) e quando chegares à casa de banho espero que te falte o papel higiénico depois do "serviço" feito!!!
Tá um gajo a estacionar no lugar das motas descansadinho e vens tu armado em esperto??????

[8]

:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Buuuuuuuu...
Não vales nada....buuuu

[8]

:D:D:D:D:D:D Parti-me a rir contigo! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Eu próprio não faria melhor. Mas... não foste tu que chamaste o reboque, foi a polícia :D

Sim, mas bem vistas as coisas mesmo que ligasse para lá alguém ligava para o reboque, portanto só a polícia é que chama o reboque.

1805061202up6.jpg

Digam lá se não é caça à multa!

A dona deste mégane foi à farmácia aqui ao lado da minha casa e estacionou nos lugares reservados a taxi. O reboque ao passar fez inversão de marcha e levanta o carro para não fugir...

Quando é necessário reboque para retirar os anormais que estacionam ao portão da garagem não aparecem... para a caça à multa está aqui o exemplo que a foto documenta.

Eu desde que tenho carta (ja la vao 6 anitos) só tive duas multas. E as duas de estacionamento.

A ultima das duas foi devido exactaemente a uma situação desta!
Estacionei o carro da EMEL tendo para isso metido parquimetro e tudo, so que afinal o lugar era para motas e eu n tinha reparado. Era o ultima de uma secção de estacionamente em espinha. Menos de 20m depois já la não estava o carro... Levado pela policia municipal devido a uma denúncia!

Resultado fui tentar descobrir o carro e paguei uma multa grave (pq ao que parece parar num lugar de mota é o mesmo que parar num lugar de deficientes) paguei o reboque e paguei 1 dia de permanencia no parque da policia municipal, local onde o meu carro teve 5 ou 10min!

Não sabia q tinha estacionado mal, mas o facto é que passei depois por la e estava la uma placa... Nao a vi e paguei por isso!

O que achei completamente ridiculo na situação é que na rua em questão (em frente ao corte ingles, no bairro azul) há de tudo! Pessoal em cima de passadeiras, do passeio e até a cortar bicos dos triangulos, com 2 rodas de cada lado!! Mas os policias disseram-me que as denuncias são sempre atendidas, sendo que todos os outros carros não eram levados pq dava mais trabalho estar a tirar de lá. O meu até estava em espinha, foi sem espinhas :P

Acontece, fiquei lixado com a situação mas tb não censuro a pessoa que me denunciou... Se bem que n percebo pq e q ha lugares para motas! Não são exactamente aos carros, mas so com duas rodas? Se chego a uma rua não tenho la um lugar marcado so para mim, tenho o mesmo que todos os outros. Com motas é o mesmo! Tens estas sempre a benece de estacionar em cima do passeio sempre que querem sem nunca ter visto uma multada.

citação:Originalmente colocada por CJSR

1805061202up6.jpg

Digam lá se não é caça à multa!

A dona deste mégane foi à farmácia aqui ao lado da minha casa e estacionou nos lugares reservados a taxi. O reboque ao passar fez inversão de marcha e levanta o carro para não fugir...

Quando é necessário reboque para retirar os anormais que estacionam ao portão da garagem não aparecem... para a caça à multa está aqui o exemplo que a foto documenta.

O que tu queres sei eu! A seguir vais dizer... "Ah e tal, avariou!" :D:D:D:D:D

Voltar
Superior