Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ultimamente tenho recebido chamadas em casa de um 211 450 435, das duas vezes que a minha mulher atendeu desligaram logo.
O estranho, é o número de casa ser confidencial e de não o dar a ninguém.
Na net dizem que é da Met life - seguros de saúde.
Tens a certeza que o teu número é confidencial? Basta nos call-centers terem acesso aos primeiros algarismos dos números respetivos da Zon, Cabovisão, etc. e depois é sempre a rolar.
O facto de um nº ser confidencial não quer dizer que não se consiga fazer chamadas para ele. []
Entre o último post e este, foram mais 3 chamadas.[8b]
eu também recebi bastantes chamadas de um numero confidencial, uma semana antes do natal, e como tenho um filhote com 4 meses, muitas vezes acordava-o
por norma não atendo chamadas sem que apareça o numero, mas como estava a ser incomodativo, tentava atender.
tocava sempre 5 vezes e cada vêz que atendia a chamada era desligada.
liguei para a pt para informar que pretendia que o meu numero de telefone de casa fosse confidencial, porque estava farto de atender o telefone sem que ninguém falasse.
foi resolvido, e ainda me propuseram um negócio que aceitei logo
um router 4g da meo, com velocidade até 20mb, com 15gb de trafico mensais e sem mensalidades enquanto for cliente pt.
apenas tive que pagar o router (25€)[]
Ultimamente e felizmente não tenho recebido, mas quando recebia as chamadas da barclays e as que não falava ninguem tive pra ligar pra minha operadora pra saber como é que é, acho que eles podem bloquear isso caso queiras.
Eu queria era saber quem eram e a localização, para aparecer lá, caso fosse na zona de Lisboa.[]
Os gajos da Metlife ligavam-me as 7/8 vezes por dia se eu não rejeitasse. Depois passei a rejeitar e ele ligavam 2/3 vezes por dia. Até que tive a excelente ideia de começar a atender e desligar logo a seguir! Impecável, ligaram 2/3 vezes com este sistema e depois desistiram! []
Os gajos da Metlife ligavam-me as 7/8 vezes por dia se eu não rejeitasse. Depois passei a rejeitar e ele ligavam 2/3 vezes por dia. Até que tive a excelente ideia de começar a atender e desligar logo a seguir! Impecável, ligaram 2/3 vezes com este sistema e depois desistiram! []
Se for o call center do barclays é em Dublin. Conheci uns quantos tugas lá. Não deve compensar a viagem![]()