Chamadas telefónicas

Ultimamente tenho recebido chamadas em casa de um 211 450 435, das duas vezes que a minha mulher atendeu desligaram logo.

O estranho, é o número de casa ser confidencial e de não o dar a ninguém.

Tens a certeza que o teu número é confidencial? Basta nos call-centers terem acesso aos primeiros algarismos dos números respetivos da Zon, Cabovisão, etc. e depois é sempre a rolar.

eu também recebi bastantes chamadas de um numero confidencial, uma semana antes do natal, e como tenho um filhote com 4 meses, muitas vezes acordava-o
por norma não atendo chamadas sem que apareça o numero, mas como estava a ser incomodativo, tentava atender.
tocava sempre 5 vezes e cada vêz que atendia a chamada era desligada.
liguei para a pt para informar que pretendia que o meu numero de telefone de casa fosse confidencial, porque estava farto de atender o telefone sem que ninguém falasse.
foi resolvido, e ainda me propuseram um negócio que aceitei logo
um router 4g da meo, com velocidade até 20mb, com 15gb de trafico mensais e sem mensalidades enquanto for cliente pt.
apenas tive que pagar o router (25€)[;)]

Tens a certeza que o teu número é confidencial? Basta nos call-centers terem acesso aos primeiros algarismos dos números respetivos da Zon, Cabovisão, etc. e depois é sempre a rolar.

Foi isso que solicitei quando fiz o contracto, e posteriormente contactei o 1820 para confirmar, e foi-me dito que sim.

Esta situação está a tornar-se insuportável, é às 4 e 5 chamadas por dia.

No site da Anacom já andei lá às voltas para fazer queixa, mas aquilo é tão confuso, que um gajo perde-se.

Se eu descobrir de onde ligam, vou lá e prego um susto aos gajos.[:D]

eu também recebi bastantes chamadas de um numero confidencial, uma semana antes do natal, e como tenho um filhote com 4 meses, muitas vezes acordava-o
por norma não atendo chamadas sem que apareça o numero, mas como estava a ser incomodativo, tentava atender.
tocava sempre 5 vezes e cada vêz que atendia a chamada era desligada.
liguei para a pt para informar que pretendia que o meu numero de telefone de casa fosse confidencial, porque estava farto de atender o telefone sem que ninguém falasse.
foi resolvido, e ainda me propuseram um negócio que aceitei logo
um router 4g da meo, com velocidade até 20mb, com 15gb de trafico mensais e sem mensalidades enquanto for cliente pt.
apenas tive que pagar o router (25€)[;)]

a bold

Tens mais detalhes desse negocio ? Es meo fibra ou adsl?

A mim durante o ano passado, entre setembro - novembro foi a mesmas coisa, chamadas anónimas com força 4/5 ou mais vezes por dias caso não atende-se. No fim era sempre a barclays, andei assim que tempos. As vezes atendia e deixava o operador falar até dizer que era da barclays e depois desligava e já não me chateavam nesse dia [:D].

Fartei-me e mandei um email a tentar intimida-los, disse que para apagarem definitivamente o meu numero da base de dados senão tinha que recorrer medidas mais severes e "juridicas" [:D]. Depois do email só me fizeram mais 2/3 chamadas nas semanas seguinte e depois pararam.

Depois passou essa fase, passou para outras pra meados de novembro, ligavam de vez em quando em anónimo e ouvia-se barulho de fundo de pessoas(talvez dum callcenter), e depois pimba desligava passado 5 segundo, mas só ligavam a hora de almoço o a partir da 18h... essa fase também acabou e passou pra fase Deco... estes não foram tão insistentes, mas também levavam chamada desligada na cara mal ouvia a palavra DECO [:D]

Ultimamente e felizmente não tenho recebido, mas quando recebia as chamadas da barclays e as que não falava ninguem tive pra ligar pra minha operadora pra saber como é que é, acho que eles podem bloquear isso caso queiras.

Ultimamente e felizmente não tenho recebido, mas quando recebia as chamadas da barclays e as que não falava ninguem tive pra ligar pra minha operadora pra saber como é que é, acho que eles podem bloquear isso caso queiras.

Eu queria era saber quem eram e a localização, para aparecer lá, caso fosse na zona de Lisboa.[:D]

Os gajos da Metlife ligavam-me as 7/8 vezes por dia se eu não rejeitasse. Depois passei a rejeitar e ele ligavam 2/3 vezes por dia. Até que tive a excelente ideia de começar a atender e desligar logo a seguir! Impecável, ligaram 2/3 vezes com este sistema e depois desistiram! [:cool:]

Os gajos da Metlife ligavam-me as 7/8 vezes por dia se eu não rejeitasse. Depois passei a rejeitar e ele ligavam 2/3 vezes por dia. Até que tive a excelente ideia de começar a atender e desligar logo a seguir! Impecável, ligaram 2/3 vezes com este sistema e depois desistiram! [:cool:]

Isso resultamente mesmo por causa do sistemas dela, senão não atenderes vai para "tabela" do numeros que não atenderam, e vão com certeza voltar a ligar no mesmo dia a essa pessoa, se atenderes vai marcar como atendido. Como nunca trabalhei num callcenter (felizmente) não sei bem como funciona o sistema, mas deduzo ser assim.

Lembras-te do número da MetLife?

Voltar
Superior