Chamadas do Barclays incomudativas

Aconteceu me há uns meses ligarem todos os dias. ate que então ao 3o dia nem deixei falar a sra. disse logo que queria o cartão dois dias depois veio o contrato, eu agarrei no contrato e dei o ao sr. da transportadora sem o assinar. afinal claro que não queria aquilo. recebi na semana seguinte uma carta a dizer que iam destruir o contrato e apagar os meus dados que dei no dia da chamada telefónica. ate hoje não recebi mais nenhuma chamada inconveniente.

Tambem me ligam varias vezes ... mas eu nem bom dia nem boa noite ... assim que começam a falar eu desligo a chamada.

Eu...

Atendi uma vez e disse não estar interessado e que me retirassem da sua "lista"... ao meu número.

Não o fizeram e insistiram.

Na boa... quando voltaram a ligar, atendi o telemóvel, e pousei-o ao meu lado... e deixei, fosse quem fosse, a falar para o ar. Fiz-lo várias vezes... até que desistiram. Até agora resultou. Se voltarem... faço o mesmo.

A legislação é muito vaga e permissiva...

abençoado telemóvel que dá para configurar as chamadas de números desconhecidos, é que nem sequer toca, rejeita logo a chamada.

no entanto nos shopings tenho uma resposta boa para as meninas dos cartões de crédito.

"então não consigo pagar os que já tenho e vocês querem-me dar outro"

Eu há uns bons meses atrás recebia 3 a 4 vezes por semana uma chamada da PT que era sempre igual.

"Boa noite, eu chamo-me Joaquina Marcelina, pode-me dizer o seu nome".

Eu respondi sempre que não dizia educadamente que não estava interessado. Ouvi de tudo. Desculpe, até uns "eu já disse o meu nome, você tem de dizer o seu" ou "se eu me identifiquei, é má educação se o sr não se identificar".

Estas chamadas aconteceram por vezes depois das 22h e muitas vezes ao fim de semana.

Uma vez fui mais assertivo e a verdade é que nunca mais me ligaram.

É fácil: dizes que te chamas José Sócrates ou Cristiano Ronaldo (ou então Irina Shayk para o caso de mulheres). [:D] Não acredita? Então o que quer que lhe diga? [:D]

Os únicos que de vez em quando ainda me chagam a cabeça sao os gajos da Interpass, mas em menos de um minuto o problema fica resolvido. se insistem, levam um "ja disse que nao estou interessada, com licença" e desligo.

Os da meo e afins é mais facil, pq temos condiçoes especiais em casa (privilegio de estar ligada à zon) e por isso levam logo com uns "temos X% de desconto por isto e isto, fazem igual?? Ah...não... Então pronto, temos pena".

Não percebo qual é o martírio todo por quem está a trabalhar e até por vezes chegam a ser rudes e mal educados.

Quando não se quer, basta dizer que não se quer.

Eu por acaso aceitei o cartão e até o aceitei numa bomba de combustivel ao qual aceitei porque a menina era muito gira e pronto, recebem à comissão e eu percebi. Até porque o cartão não morde e não tem custos.

Maneira simples? Chega o cartão a casa e quem tem medo de não resistir à tentação, corta-o e manda fora.

Dessa forma eles não ligam mais ;)

Já eu..até não o mandei fora e já me dei jeito uma vez ou outra.

Sim, paga-se 100% nos primeiros 50 dias para ficar isento de juros, e isso já não é nada mau.

De resto, existem minimos a pagar que até são baixos.

A única coisa que é uma verdadeira barbaridade é os juros cobrados, já que 27% de juros...mãezinha...custa a pagar lol

Tenho um destes cartões, é porreiro, mas os comerciais deles são uns terriveis.
Acho que perdem um bocado devido à estratégia comercial que seguem, mas enfim...

Os únicos que de vez em quando ainda me chagam a cabeça sao os gajos da Interpass, mas em menos de um minuto o problema fica resolvido. se insistem, levam um "ja disse que nao estou interessada, com licença" e desligo.

Os da meo e afins é mais facil, pq temos condiçoes especiais em casa (privilegio de estar ligada à zon) e por isso levam logo com uns "temos X% de desconto por isto e isto, fazem igual?? Ah...não... Então pronto, temos pena".

Eva Green [br:)]

Antes recebia telefonemas a perguntarem se não queria deixar de pagar anuidade do CC e era só transferir 1500€ para a minha conta à ordem. Respondia sempre que se estivessem devidamente informados saberiam que não pago anuidade do cartão e que agradecia que so fosse contactado pelo meu gerente de conta.

Na ultima vez que fui contactado pedi para retirarem o meu número e até hoje (já lá vão uns 6 meses) nunca mais fui contactado.

De qualquer forma parece-me que eles andam "aflitos", muito "aflitos"... [;)]

Agora tenho usado a frase "desculpe mas estou em horário de trabalho." com qualquer chamada dessas.
Perguntam quando podem voltar a ligar, eu digo uma hora qualquer e desligou.
Tem funcionado sempre.

Voltar
Superior