Certidão de características

ser multado 2 vezes pela mesma multa

tipo 15.30 horas tens uma muta no mesmo dia na apresentação da multa anterior não voltas a pagar pela infração

Não pode ser multado mas pode-lhe acontecer bem pior.
A primeira vez é multado e o carro apreendido, só pode circular até à residência ou oficina.
Da segunda vez não é multado, leva com a "desobediência" por não ter cumprido o que está na apreensão, que é bem pior.

Penso eu de que...

Não pode ser multado mas pode-lhe acontecer bem pior.
A primeira vez é multado e o carro apreendido, só pode circular até à residência ou oficina.
Da segunda vez não é multado, leva com a "desobediência" por não ter cumprido o que está na apreensão, que é bem pior.

Penso eu de que...

Mas eu ja falo nesse percurço inspeção-casa/oficina

O autocolante esta ilegível e se encontrares um carro com as mesmas características do teu tirares uma fotos e mandares tu fazer um autocolante igual ?

Na inspecção vão te pedir o "rasto" de papeis para o autocolante?

Se o carro chumba com uma falha de travões, vais a oficina arranjas e voltam a testar na inspecção, não te pedem o rasto de papeis da reparação...

Já tive de fazer isso num VW, porque a chapa caio num acidente (era à frente), levou o autocolante na torre como os modernos.
O preço é +- esse, a montagem do autocolante teve de ser feita na concessão.

Peço desculpa por não responder um a um aos últimos posts, mas resumidamente...

No "autocolante" tem que constar o número de chassis, logo, não pode ser foto ou qualquer outra espécie de cópia.

Não pedem o rasto dos papéis no centro de inspecção, mas o que acontece é que a colocação tem de ser feita num concessionário porque tem de ser registada e devidamente averbada no documento único. Esta eu nem sonhava, mas é verdade, fica averbada no documento único, ou seja, se um carro não passar na inspecção, e depois lá aparecer com um "autocolante" que não está averbado, vão saber que houve marosca.

Já encontrei mais barato. É uma questão de procurar nalguns concessionários e ver o que dá. Na ISCAR de Sacavém era 150€, no Entreposto dos Olivais é 87€.

Voltar
Superior