Celulite

Nunca percebi bem o trauma da Celulite.

Se uma mulher não é obesa, é saudável e está em forma o que raio interessa se tem um pouco de celulite?! Andam depois a gastar fortunas em cremes, tratamentos e macumbas para não se ver casca de laranja quando apertam a pernoca... não percebo.

Se tiverem uns quilos a mais preocupem-se em perdê-los pela alimentação e exercício e não com a celulite.

Trocando por miúdos, se a mulher for jeitosa diria que a maioria dos homens nem quer saber da celulite, se for gorda a celulite é mais um factor negativo mas longe de ser o determinante.
(Sim digo Gorda, é o antónimo de magra, não é discriminação é um adjectivo perfeitamente normal, ser gordo é uma opção não um defeito congénito e contra mim falo que estou que nem um texugo)

Para mim é mais uma daquelas coisas que só as mulheres ligam e que o marketing do mercado da estética gosta de fomentar como terrível para vender cremes às paletes.

Nunca percebi bem o trauma da Celulite.

Se uma mulher não é obesa, é saudável e está em forma o que raio interessa se tem um pouco de celulite?! Andam depois a gastar fortunas em cremes, tratamentos e macumbas para não se ver casca de laranja quando apertam a pernoca... não percebo.

Se tiverem uns quilos a mais preocupem-se em perdê-los pela alimentação e exercício e não com a celulite.

Trocando por miúdos, se a mulher for jeitosa diria que a maioria dos homens nem quer saber da celulite, se for gorda a celulite é mais um factor negativo mas longe de ser o determinante.
(Sim digo Gorda, é o antónimo de magra, não é discriminação é um adjectivo perfeitamente normal, ser gordo é uma opção não um defeito congénito e contra mim falo que estou que nem um texugo)

Para mim é mais uma daquelas coisas que só as mulheres ligam e que o marketing do mercado da estética gosta de fomentar como terrível para vender cremes às paletes.

Sinceramente :sh)

eu acho que se custuma usar aqueles cremes e pós para a cara, para disfarçar a celulite quando se vai á praia...[:D]

ultimo caso besuntar com banha de porco e deixar umas horas ao sol segundo ali o curandeiro do fundo da rua...[:)]

A celulite é boa pois serve de anti-derrapante quando se tá a praticar a canzana e o homem macho precisa de se agarrar às nádegas da senhora para não desenfiar quando as rotações tão no redline e os testiculos do homem macho chocalham a alta velocidade batendo no seu próprio anús e, quando chocalham para a frente, batendo no cliteróides da senhora.

Melhorar a relação massa magra/massa gorda (ou seja, reduzir a percentagem de gordura corporal), é meio caminho andado para dizer adeus à celulite.

Greetings!

O que não falta para ai são mulheres sem celulite.
Acho estranho tantos posts a dizerem que é normal.

Cumprimentos

Porque também são muito poucas aquelas que têm cuidado com a alimentação e com exercício.

Não todos, mas resolviam-se ou pelo menos atenuavam-se muitos dos casos, com uma boa alimentação e exercício físico adequado.

Voltar
Superior