Celeron M530: alguém tem ?

Para a utilização que se pretende, penso que está perfeitamente adequado.

Mas vê o que ofereçem outras marcas. Se calhar por mais meia dúzia de euros, fica-se com uma máquina melhor.

Mas para uma utilização SOHO serve. E está a bom preço. (Mas dá uma olhadela nas grandes superficies 1º)

Olá,

Um familiar precisa de um portátil barato para Office e Internet, e este aqui parece-me o ideal:

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=118824

No entanto, tenho dúvidas sobre o desempenho deste processador...

Por acaso alguém tem um portátil com este... uhmmm... processador?

É demasiado lento?

Tenho um portátil da Compaq bem velhinho com um processador bem mais lento que esse, no meu caso trata-se de um P4 a 2.2Ghz..... dá perfeitamente para a net+office e mesmo para photoshops+autocads etc etc etc

Sinceramente para esse tipo de utilização de net+office não noto grandes diferênças para o portátil mais recente que tenho com os novos Core2Duo T7200....

tenho um acer aspire 4310 com esse processador e estou bem contente com ele, o que fiz foi mandar o vista às urtigas e meter o xp....

Ficou excelente.

Abraço

O Portátil foi comprado e de facto o processador chega e sobra para a utilização pretendida.

O Vista demora um bocado a arrancar, mas as aplicações de office e internet funcionam perfeitamente, sem soluços.

Voltar
Superior