castanhas!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por jotavp

Então experimentem assar nas tostadeiras - não mais de 30'. De seguida podem se comer com manteiga c/sal. São excelentes.

Castanhas com manteiga? hum tenho de exprimentar:) É preciso fazer algum corte ou isso nas castanhas antes de irem para a tostadeira?
Sim, senão rebentam

Mas a melhor parte das castanhas é a geropiga....[^]

Bem, meti memso agora castanhas na torradeira, mas depois vi que era para metê-las na tostadeira[}:)]

Já lá estão! Daqui a nada conto a experiencia e faço a minha review ao sabor :D

Voltei! BEM! A minha cozinha ta a deitar um xeirete que não se pode lá entrar! [:o)][}:)] Cheira a borracha queimada! Será que foi por eu não ter posto manteiga?[|)]

Eu adoro castanhas assadas!!!

Em casa asso-as na cloche... mas vou experimentar essa da TOSTADEIRA!!!

Na rua, compro um cartucho... são mesmo deliciosas!!!

Até me está a apetecer umas agora!!!

Bem, meti memso agora castanhas na torradeira, mas depois vi que era para metê-las na tostadeira[}:)]

Já lá estão! Daqui a nada conto a experiencia e faço a minha review ao sabor :D

Voltei! BEM! A minha cozinha ta a deitar um xeirete que não se pode lá entrar! [:o)][}:)] Cheira a borracha queimada! Será que foi por eu não ter posto manteiga?[|)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pronto.. isto assim não dá... vem um gajo praki pró fórum, e começam logo a falar em comida.... e depois lá vou eu pró frigorífico [8)]
O que me salva, é o ginásio [:I]

Meus amigos, é assim eu sei que eles usam carvão de coque e não carvão normal. será disso?
O carvão de coque custa mt a pegar fogo, mas dura muito tempo, mas não serve para churrascos.

Eu em casa asso castanahas no forno. Dá-se um golpe, metem-se todas num tabuleiro, sal. E vai ao forno.

Depois é descascar, meter manteiga e comer... É fabuloso.

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por bond

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Coincidência, que ainda hoje me interrogei sobre isso.
Já agora, castanhas=[:o)]

Tou a comer castanhas neste momento e estão mt boas[B)], lol

Castanhas...[B)][B)] Lol, pena que são tão caras.. 5 euros o quilo? É um roubo...
Aqui na zona estavam a 1.90[:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por bond

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Coincidência, que ainda hoje me interrogei sobre isso.
Já agora, castanhas=[:o)]

Tou a comer castanhas neste momento e estão mt boas[B)], lol

Castanhas...[B)][B)] Lol, pena que são tão caras.. 5 euros o quilo? É um roubo...
Aqui na zona estavam a 1.90[:p]

Este ano a produção quase que triplicou , a qualidade é inferior a anos anteriores, mas o preço é superior, e os produtores ainda reclamam

Voltar
Superior