Cassetes para ouvir MP3

Avantgarde220

Active member
Falaram-me de umas cassetes a venda na worten, que funcionam com as musicas que queremos nos carros que tem leitor de cassetes (meu caso)[:blush:], penso que é emter as musicas na cassete e começar a rodar.. ja alguem exprimentou, como trabalha?

Introduzes essa K7, tem um fio que por sua vez ligas ao mp3 e voilá, mp3 num carro com k7's. É de esperar alguma perca de qualidade (não é muita).

Introduzes essa K7, tem um fio que por sua vez ligas ao mp3 e voilá, mp3 num carro com k7's. É de esperar alguma perca de qualidade (não é muita).

Não tinha conhecimento, sendo assim vou comprar uma coisita dessas [:blush:]

Já agora talha sabes preços? É que não sou capaz de entrar no site da worten [;)]

Sabia que existia para os discman. Metias a cassete no rádio, e ligavas o cabo da cassete ao discman. E conseguias ouvir o CD no autorádio.

Para MP3 também deve funcionar.

Falaram-me de umas cassetes a venda na worten, que funcionam com as musicas que queremos nos carros que tem leitor de cassetes (meu caso)[:blush:], penso que é emter as musicas na cassete e começar a rodar.. ja alguem exprimentou, como trabalha?

Sim essas cassetes existem. Encontras isso na worten ou qualquer loja que venda equipamento audio. Eu comprei a minha na worten á cerca de 2 anos. A minha é uma sony é óbio que perdes sempre um pouco de qualidade mas também num rádio a cassetes a qualidade das cassetes nunca é superior a um CD, teoricamente pelo menos não noto diferença usando a dita cassete para cassetes originais. Mas estas cassetes já existem á muitos anos, na minha opinião existe algo melhor.
Existem uns aparelhos que ligas ao esqueiro do carro e a esses aparelhos ligas uma pen USB. Este aparelho o que vai fazer é emitir um sinal de rádio que sintonizas no teu autorádio e reproduz os ficheiros MP3 que colocares na Pen. Este aparelho e Pens USB encontras actualmente em quase qualquer loja de informática.

Cumps

Também ainda me lembro de ter um discman ainda dos primórdios destes (fim da década de 80 ou princípio de 90, já nem sei bem), e liga-lo ao carro do meu pai...e ficava todo satisfeito, mesmo com aquilo a mamar 4 pilhas em 2 horas (ainda não havia recarregáveis) e o cd a saltar em qualquer buraco na estrada (ainda não tinham memory shock)...

Voltar
Superior