cash e carry recheio

Eu faço compras nos 2 e os preços em alguns produtos compensam largamente.

Por exemplo na Makro quase sempre mais barato, atum bom petisco entre 10 e 20 cêntimos, azeite galo e oliveira da serra,dependendo da embalagem, leite agros (fica a 56cent embora haja noutros sitios mais baratos), iogurtes danone e mimosa 20 ou 30 centimos em embalagens de 8. Papel Higiénico também costuma estar mais barato, mas depende da marca.

No recheio já encontrei alguns bons preços em vinhos, no Natal comprie pais Natal mais baratos 50centimos em comparação com hipers.
No recheio tem produtos pingo doce também.

Como em tudo cada um tem que dar uma volta pelos preços e comparar.

Hoje fui la outra vez, analizar melhor aquilo
Trouxe santal active drink a 0,50€ a embalagem de 330ml
um bolo de aniversario 7,20€ o quilo (excelente, muito bom)
Mentos a 0,47€ a embalagem. etc etc

A generalidade dos Cash& Carris já vendem a toda a gente , particulares incluido , é a crise ! O mesmo acontece com outras areas como a informatica etc...

Eu faço compras na Makro da Maia regularmente ... nao sou profissional. E sim vendem a maioria dos produtos à unidade ou ao KG .

Não é não.[;)]

Tenho cartão da Makro vai para uns 10 anos e não sou profissional.

Eu tambem . Sempre lá fiz compras tenho é de pagar IVA como é logico

Desconheço o vosso caso em particular. Eu próprio só pude obter o cartão Makro depois de ter actividade aberta como profissional independente (isto há uns 8 anos, talvez), e ainda há dias vi na mesma loja onde fui registado uma senhora que por não ter qualquer tipo de actividade como independente ou profissional de algum sector, apesar de ter levado parte da documentação, disseram-lhe que não poderiam emitir o cartão. De qualquer forma, convidaram-na a entrar na loja, mas não poderia fazer compras...

Ah, entretanto estive uns 3 anos como trabalhador por contra de outrem e claro que mantive o cartão, podendo aceder nesse período de tempo.

Desconheço o vosso caso em particular. Eu próprio só pude obter o cartão Makro depois de ter actividade aberta como profissional independente (isto há uns 8 anos, talvez), e ainda há dias vi na mesma loja onde fui registado uma senhora que por não ter qualquer tipo de actividade como independente ou profissional de algum sector, apesar de ter levado parte da documentação, disseram-lhe que não poderiam emitir o cartão. De qualquer forma, convidaram-na a entrar na loja, mas não poderia fazer compras...

Ah, entretanto estive uns 3 anos como trabalhador por contra de outrem e claro que mantive o cartão, podendo aceder nesse período de tempo.

Eu tenho um familiar que tem cartão Makro á bastante tempo e ele não tem qualquer negócio.

Voltando ao tópico também costumo ir ao Recheio de Cacia, Aveiro. Tem lá coisas que compensa comprar e poupa-se alguns euros

Nem de propósito hoje tinha no correio uma cartinha da Makro a "oferecer-me" 15 euros em compras até final do mês. E isto pq já não tenho feito compras em nenhuma das lojas.
E tb costumam enviar o catálogo tanto por correio como por email.

Como disse tenho cartão à coisa de 10 anos. Cheguei um dia ao emprego e tinham estado nas instalações no dia anterior os comerciais deles a oferecer o cartão a particulares. Deixaram fichas e o que tinhamos de enviar por fax e duas ou três semanas depois tinha o cartão em casa.

Os meus cumprimentos a quem possa estar a ler esta mensagem. Reparei que este tópico já foi aberto há uns bons anos, mas visto que se adequa à minha dúvida, decidi na mesma comentar aqui.

Estava a pesquisar sobre estabelecimentos como makro e recheio e deparei-me aqui sobre a excepcionalidade que o Recheio de Braga oferece a clientes particulares, que mesmo sem um negócio e sendo trabalhadores por conta de outrem podem fazer compras lá.

Moro nos arredores de Braga. Dava um jeitão!!!!
Como o tópico já foi feito há algum tempo, gostava de saber se esta condição ainda se mantém.
Com o desemprego dá mesmo jeito comprar onde é mais barato. Mas como estas lojas têm condições de acesso e não conheço ninguém com cartão que me possa ser emprestado, não posso comprar lá.

Se alguém me puder esclarecer era fantástico!!!!

Eu ainda continuo a fazer lá compras com o cartão não comerciante.
Mas, talvez não deixem novos clientes na mesma condição aderir. De qualquer das formas acredito que não deva ser o caso.
Nada melhor do que na próxima oportunidade eu ir lá informar-me! Mas se alguém que tenha lá ido recentemente pela primeira vez possa adiantar-me algo agradeço.

Sabe-me dizer se os preços que estão no folheto no site deles inclui IVA?

Agradeço desde já a resposta.

O Recheio de Braga é o único do país a oferecer essa comodidade aos clientes (pelo menos era).

Não há qualquer problema em ser consumidor final e fazer lá compras. Na saída, existem umas caixas específicas para clientes finais.

Os preços nos folhetos não tem IVA, e no local o preço com IVA está ao lado do preço sem IVA, normal em unidades deste tipo.

Já agora, para quem não sabe, o Recheio de Braga é o maior do país.

Voltar
Superior