cash e carry recheio

Tux

Well-known member
Boa noite
Hoje fui a Recheio e estive a falar com um colega que diz que agora qualquer pessoa pode ser cliente, sem ser comercial.
No formulário pedem o bi +n de contribuinte + comprovativo de morada.
Dizem que o cartão não tem qualquer custo, mas eu fiquei na duvida, para que querem eles o comprovativo de morada e o nif??
Se alguém daqui é cliente não comercial ja alguma vez teve algum problema?.
Cumps

Só podes ser esse tipo de cliente no Recheio de Braga, pois é a única do país que também vende a particulares.

O Nif penso que será para a emissão de facturas/recibos, e o comprovativo de morada deverá ser para criar uma ficha de cliente. Não te esqueças que todo o sistema informático deles gira à volta dos clientes profissionais, tendo eles adaptado o sistema para clientes particulares.

Só podes ser esse tipo de cliente no Recheio de Braga, pois é a única do país que também vende a particulares.

O Nif penso que será para a emissão de facturas/recibos, e o comprovativo de morada deverá ser para criar uma ficha de cliente. Não te esqueças que todo o sistema informático deles gira à volta dos clientes profissionais, tendo eles adaptado o sistema para clientes particulares.

Exactamente!, não sabia que era só no de Braga.
Mas então assim já estou mais descansado, é que aquilo tem preços mesmo muito bons.

Boa noite
Hoje fui a Recheio e estive a falar com um colega que diz que agora qualquer pessoa pode ser cliente, sem ser comercial.
No formulário pedem o bi +n de contribuinte + comprovativo de morada.
Dizem que o cartão não tem qualquer custo, mas eu fiquei na duvida, para que querem eles o comprovativo de morada e o nif??
Se alguém daqui é cliente não comercial ja alguma vez teve algum problema?.
Cumps

Está respondido pelo bimmer.
Depois diz se os preços compensam. A última vez que lá entrei já foi no milénio passado para comprar as bebidas para a festa de finalista no secundário. Bons tempos [:D][:D][:D]

Compensa relativamente aos hipers (mesmo os mais baratos)?

Sim, compensa e de que maneira! um exemplo rápido, hoje vi os desodorizantes da nivea 1€ mais barato do que no continente, cereais a mesma coisa. fiambre a 3€ o kilo, por ai fora.
Clara que também há um ou outro artigo que não compensa, mas ai a gente actua como sempre actuou, vamos ver noutros locais.

Depois também há promoções que é só para comerciantes.

Sim, compensa e de que maneira! um exemplo rápido, hoje vi os desodorizantes da nivea 1€ mais barato do que no continente, cereais a mesma coisa. fiambre a 3€ o kilo, por ai fora.
Clara que também há um ou outro artigo que não compensa, mas ai a gente actua como sempre actuou, vamos ver noutros locais.

Atençao a uma coisa muito importante. todos os preços anunciados dentro da loja nao teem iva incluido, ou seja a qq valor que vejas tens sempre de somar o iva correspondente, e te garanto uma coisa, existe sim coisas que compensa, mas outras nem por isso

então deve ser uma espécie de MAKRO. e têm combustíveis mais baratos penso que 7 cêntimos, mas no intermarchê,, uns 500mt mais abaixo, tem ainda mais baratos.

Tendo em conta que aquilo vende à caixa e não por unidade.

Esse desodorizante a 1€ mais barato, era uma caixa de quantos? E esse fiabre a 3€ o quilo era quantos quilos?

[;)]

Vende à unidade, sim.

Genericamente (para uns 70% ou 80% dos produtos), o Recheio é realmente mais barato. Falta-lhe é um pouco mais de variedade ao nível de certos produtos.
Mas tens de ter atenção aos preços, como já referiram. A maior parte deles é sem IVA, mas se olhares bem para as etiquetas do preço, tens lá marcado, em letras mais pequenas, o preço com IVA.

Eu compro carne de vaca refrigerada em vácuo no recheio, peças inteiras de alcatra ou rabadilha, com uma qualidade fantástica e normalmente a 4,95€/kg. Vale mesmo a pena. Compro também perú, peito, a 3 ou 4€ o kilo. Depois é só transformar em bifes, mas compensa e muito.[;)]

Atençao a uma coisa muito importante. todos os preços anunciados dentro da loja nao teem iva incluido, ou seja a qq valor que vejas tens sempre de somar o iva correspondente, e te garanto uma coisa, existe sim coisas que compensa, mas outras nem por isso

Normalmente os pack tem cartaz sem iva e a unidade tem iva incluído, é só fazer as contas. Mas mesmo assim compensa muito.

Tendo em conta que aquilo vende à caixa e não por unidade.

Esse desodorizante a 1€ mais barato, era uma caixa de quantos? E esse fiabre a 3€ o quilo era quantos quilos?

[;)]

O desodorizante vende a unidade e ao pack de 6, neste ultimo poupas +/-6€. A unidade são menos 0.30€
O fiambre é um bloco inteiro +/-3Kg
Outra coisa que me lembrei agora, as Chicletes tridente vende a +/-8€ o pack de 12 embalagem com 14 chicletes. fica 0.66€ o embalagem na concorrencia esta a volta de 1.80€.

Alguma razão em particular? Já que abriram a caixa de Pandora, deveriam estender a política a todas as lojas. Dava-me jeito feirar no do Barreiro.[:D]

A Makro também é acessível aos clientes particulares?

Não. A Makro é apens para profissionais.

Alguma razão em particular? Já que abriram a caixa de Pandora, deveriam estender a política a todas as lojas. Dava-me jeito feirar no do Barreiro.[:D]

Não faço ideia das razões. O Recheio de Braga é dos maiores, senão o maior, do país, e penso que o factor tradição poderá também ter contribuído. É que o Recheio de Braga deriva do antigo Arminho, e não me recordo como é que aquilo funcionava. Sei que o meu pai teve um cartão do Arminho, que depois derivou para Recheio.
OÉ uma loja que também apresenta outro tipo de comodidades, quando se fala num cash & carry. Tem um restaurante, por exemplo, e com bons preços.

Voltar
Superior