Casas de strip

Nunca entrei numa casa dessas.
Mas até gostava.
Mas como sou de olhar muito fixamente (ainda que não repare em nada concretamente) pode parecer que estou a pensar coisas[:D]:sh)

Uma vez num clube recebi uma table dance! fiquei para morrer! não esperava tal.

em Massamá havia um barzito que fazia strip para os dois lados e quando era a vez duma menina ir para a cadeira a coisa ia ao rubro e a moçoila saída de lá mais corada que um tomate[:D] ..... e com um sorriso de orelha a orelha!!!!!

as gajas esticam-se sempre muito mais quando vêm uma chavala na cadeira! a coisa fica sempre muito mais tórrida que quando está um gajo [8b]

em Massamá havia um barzito que fazia strip para os dois lados e quando era a vez duma menina ir para a cadeira a coisa ia ao rubro e a moçoila saída de lá mais corada que um tomate[:D] ..... e com um sorriso de orelha a orelha!!!!!

as gajas esticam-se sempre muito mais quando vêm uma chavala na cadeira! a coisa fica sempre muito mais tórrida que quando está um gajo [8b]

Pois esta casa é mesmo em Lisboa e sim quando ela chegou a mim e virou-me para ela, eu fiquei em panico! lol
Sim notei que comigo também se esticou mais que com os outros homens que lá estavam e olhava para os lados e era tudo a olhar, mas tudo mesmo.
sim ela queria que eu tocasse e sim como sabia que todo o club estava a olhar deu espetáculo, lol
Nao saí com sorriso de orelha a orelha mas até foi engraçado e ela dps foi-se sentar na mesa e ainda estive mais de 1 hora na conversa.

Voltar
Superior