Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem das pessoas comuns, apesar de poderem poupar, olham para este tipo de noticias como quem olha para um koala no zoo, "uau que giro e fofinho parece mesmo um boneco" dois dias depois já não se lembram o que é um koala e começam a referir-se ao bicho como panda ou urso.citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Muito bem pensado! É pena que este assunto não desperte o interesse de mais empresas e cientistas...
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Acho que a RTP num programa tipo o regiões (não me lembro o nome actual) elaborou uma reportagem sobre este exemplo.
Era algo a que não me importava de dedicar, paz e descanso e sobretudo tempo e paciencia para elaborar ideias e engenhocas que funcionem.
Existem mais pequenos projectos espalhados pelo alentejo em locais treconditos de comunidades de estrangeiros que se radicaram por cá (uma se não me engano é de nudistas), mas nada de significativo, mas contudo acabam por ser eles a trazer a inovação e a ideia.
Como já disseram Bom tópico. [^]
Já agora não é de admirar o nivel de participação nestes tópicos, basta ver que ainda recentemente coloquei um tópico sobre a norma RHOS de recolha de equipamentos electricos e electrónicos e houve pouquissimas pessoas a participar, um dos user é um habitué destas causas e assuntos e já aqui colocou um post, é o Nthor.
Este tópico não direito ás verdades qe alguns querem, não fala de futebol, não clama por fanatismos e não se quaduna com o sindrome da Avestruz, por isso somo poucos.
![]()
E são...citação:Originalmente colocada por Duro
o problema é que se pensa que este tipo de soluções são coisa de excêntricos e freaks do ambientalismo...
Um geradoor Diesel é mais barato.citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Muito bem pensado! É pena que este assunto não desperte o interesse de mais empresas e cientistas...
duro sabes quento custa um painel solar?citação:Originalmente colocada por Duro
e que tal começar por uma parte?
um painel solar para uma parte do teu consumo de electricidade? não seria um bom começo?!?!
se calhar teria mais impacto a nível nacional e global do que aquilo que pensas.
citação:Originalmente colocada por tokyo
Seria no "portugal em directo" antes do telejornal?
sobre uma cena destas de um holandes residente ca?
se foi,eu vi...
e gostei bastante do que vi![]()
citação:Originalmente colocada por pmct
duro sabes quento custa um painel solar?citação:Originalmente colocada por Duro
e que tal começar por uma parte?
um painel solar para uma parte do teu consumo de electricidade? não seria um bom começo?!?!
se calhar teria mais impacto a nível nacional e global do que aquilo que pensas.
Tem uma vida util de 10 anos .
feitas bem as contas o preço de um painel solar com istalação e sistema de UPS ( para amazenar para durante a noite) custa a volta de umas massas.
Quando pedi um orçamento para este sistyema para colocar no telhado da vivenda, fiz as contas evi que o custo total dava para pagar electricidade durante 12 anos!!!!
Resulto mais depresaa mudo de casa
![]()