I
imported_PitBull
Guest
Eu chegue a andar com o meu, do montepio, todo lixado mesmo, já partido e sempre funcionou sem problemas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Pareçe que é verdade o que ouço dizer, o BES estica-se muito naquilo que cobra aos clientes [)].
citação:Originalmente colocada por Bolide
Que serviços? Só se for o de limpeza de carteira...
citação:Originalmente colocada por Bolide
Aqui a CGD colocou uns funcionários a ensinar as pessoas a utilizarem a CaixaAutomática e colocou mais caixas dentro com cartazes bem explicitos com as suas funcionalidades. As filas acabaram de um dia para o outro!
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
O meu antigo era tratado ABAIXO de cão e nunca falhou até caducar!Este vai pelo mesmo caminho...Acho que quantos mais cuidados pior... Além disso, avariou? Vem outro logo num instante...
Atenção que as vezes pode é ser mais um problema do Banco que do cartão em si!
PSeixar cocumentos numa loja???? NEM PENSAR!!!!!Isso é ILEGAL!!!!
citação:Originalmente colocada por zerorpm
O programa myth buster do Discovery Channel já desmistificou essa do magnetismo dos cartões multibanco. Eles chegaram à conclusão que tinha de ser uma zona de magnetismo muito forte para alterar a banda magnética.
Sim, é possível, claro. Mas no caso dos cartões de crédito há um seguro que cobre tudo, no meu caso até Às 48 antes da participação. Cuidado é com o MB Visa Electron no estrangeiro, pois é um cartão de débito que se comporta como um cartão de crédito, sem uso do pin. Mas que, em caso de roubo o banco não tem seguros associados....citação:Originalmente colocada por bento
por falar em dinheiro de plástico, se nos roubarem o cartão de crédito é possivel fazerem compras?! ou seja é possivel ser utilizado (tirando as portagens e afins) sem utilização de pin?!