5k2tbm Banido 29 de Agosto de 2010 #1 Bom dia Alguém sabe onde posso encontrar um cárter em alumínio para o motor 1.9TD do Xsara? É a versão com AC. De preferência barato, usado ou aftermarket... Obrigado.
Bom dia Alguém sabe onde posso encontrar um cárter em alumínio para o motor 1.9TD do Xsara? É a versão com AC. De preferência barato, usado ou aftermarket... Obrigado.
laglemos Well-known member 29 de Agosto de 2010 #2 Penso que num centro de abate devas conseguir arranjar com alguma facilidade. Ainda existiram bastantes modelos equipados com esse bloco!
Penso que num centro de abate devas conseguir arranjar com alguma facilidade. Ainda existiram bastantes modelos equipados com esse bloco!
R RicardoClemente New member 31 de Agosto de 2010 #5 decerto que numa sucata arranjas isso mas perto de palmela...e esta é a zona que conheço, existe uma sucata que quase de certeza teem o que procuras, é mais propriamente nos olhos de agua se quiseres posso dar te o contacto de la cumps
decerto que numa sucata arranjas isso mas perto de palmela...e esta é a zona que conheço, existe uma sucata que quase de certeza teem o que procuras, é mais propriamente nos olhos de agua se quiseres posso dar te o contacto de la cumps