cartão t

CarlosPinto

Banido
vou mudar de seguradora,e vou para a tranquilidade,para isso vão dar-me o cartão t,pois baixa-me o seguro consideravelmente.

alguem tem,que vantagens notórias e desvantagens?

Seguro com muitas coberturas e mais algumas[;)] a preço muito simpático

( aderi á 3 meses )

Quanto á manutenção da conta, cuidado com o que cobram

Foje A Sete Pès!!!!! Só tens de aceitar o cartão se quiseres!Cuidado com as comissões!É preferível o preço normal do seguro...

mas é de credito e debitou ou só de credito?mas eles disseram que só cobram cerca de 2 euros por ano,o que é que vou pagar mais?

Ano ou mês? Olha que é mÊs!

E sem tens um cartão de crédito tens de ter uma conta crédito (óbvio) e se tens uma conta crédito tens de ter uma conta á ordem!Logo mais comissões!

mas preciso do t para ficar com o seguro mais barato,assim desisto do silver e fico com o t,fico namesma em relaçao ao cartão,mas com desconto no seguro...

ou não é assim?:confused:

Se de facto, já trabalhas com o BES, desistes do Silver, e trabalhas só com o T, e ficas com o desconto no seguro[;)]

Não te esqueças é de cancelar (tem de ser ao Balcão) o Silver antes de ser emitida um renovação senão, pimba, lá se vai mais uns €´s á vida...

Se de facto, já trabalhas com o BES, desistes do Silver, e trabalhas só com o T, e ficas com o desconto no seguro[;)]

Não te esqueças é de cancelar (tem de ser ao Balcão) o Silver antes de ser emitida um renovação senão, pimba, lá se vai mais uns €´s á vida...
exacto,mas para anular o silver tenho que o pagar todo,não é?ou anulo e continuo a pagá-lo?

a renovação do silver não é anual(eu é que devia saber,mas pronto...:sh) )

exacto,mas para anular o silver tenho que o pagar todo,não é?ou anulo e continuo a pagá-lo?

a renovação do silver não é anual(eu é que devia saber,mas pronto...:sh) )

Vamos la ver, quando eu digo anular, é sempre no caso de teres a tua conta crédito saldada, isto é , não teres nada a "dever", se sim , podes anular quando bem entenderes!

Eu falei na renovação, pois por vezes nem se repara nisso e ela é emitida com alguma antecedência para o receberes ainda antes de o antigo caducar, por isso cuidado[;)]

Vamos la ver, quando eu digo anular, é sempre no caso de teres a tua conta crédito saldada, isto é , não teres nada a "dever", se sim , podes anular quando bem entenderes!

Eu falei na renovação, pois por vezes nem se repara nisso e ela é emitida com alguma antecedência para o receberes ainda antes de o antigo caducar, por isso cuidado[;)]
se o t não tiver mais gastos que o silver normal que tenho ganho um seguro mais barato,se assim não for,não quero,mas as vantagens que dão em relação aos descontos em gasolineiras é so em compras por mÊs acima dos 200 euros,não é?pelo menos é o que está no site!

se o t não tiver mais gastos que o silver normal que tenho ganho um seguro mais barato,se assim não for,não quero,mas as vantagens que dão em relação aos descontos em gasolineiras é so em compras por mÊs acima dos 200 euros,não é?pelo menos é o que está no site!

Isso já não te posso ajudar, pois já não me recordo das tabelas...

Tens de ver isso com muita calma, pois na maior parte dos casos, é dado com uma mão e retirado com outra...[;)]

Voltar
Superior