Definição de ignorância...
Dizer isto:
Seguido disto:
[] [
] [
]
Mais um que anda a procura de patos para o esquema. [
O que me preocupa é que ele realmente acredita naquela porcaria toda que diz.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Definição de ignorância...
Dizer isto:
Seguido disto:
[] [
] [
]
Esta discussão deu-me arrepios. Vi-me em obrigação de gastar 2 minutos do meu precioso tempo e registar-me, a ver se dá para se abrir os olhos a alguém (o que me parece muito pouco provável).
Nuno156, um dos grandes defeitos de muita gente é pensar que sabem e têm sempre a certeza de tudo. Depois o que fazem é mandar postas de pescada ao desbarato na tentativa de fundamentar as suas opiniões, pouco informadas e erradas. Em vez dos emigrantes de jeito que estão a deixar o país, há uma malta que bem podia ir uns aninhos lá para fora que provavelmente aqui o país iria equilibrar.
Em primeiro lugar, o meu conselho é perceberem o que são esquemas pirâmide e ponzi - que são ilegais. Explorem a constituição portuguesa pois lá está bem descrito o que é considerado um esquema em pirâmide. Caso queiram uma leitura mais leve e forem assinantes do jornal de negócios (fonte que considero CREDÍVEL), aconselho este artigo http://www.jornaldenegocios.pt/merc...num_esquema_entra_em_varios_e_ate_perder.html
Em segundo lugar, aconselho a explorarem o que é network marketing, que é uma industria em franca expansão a nível mundial. Nesse campo, aconselho a leitura deste livro: http://www.amazon.com/Business-21st-Century-Robert-Kiyosaki/dp/8183222609
Finalmente em relação à Lyoness, é perfeitamente perceptível que se trata de uma empresa de network marketing. Há 12 anos no mercado e com a história e as parcerias que tem, nem me parece outra coisa. A rede da Lyoness está fundamentada no consumo do dia a dia que as pessoas fazem com o cartão e é daí que ganham comissões. A rede foca-se na distribuição de um programa de fidelidade para empresas.
Espero ter ajudado a esclarecer.
Faz-me sentido o que o Gonman está a dizer. Foi-me apresentada a Lyoness e decidi juntar-me.
Estive a investigar, li os termos e condições da empresa, a política de privacidade e o que percebi é que há muitas pessoas mal esclarecidas em relação à empresa.
Está aqui o decreto-lei que o Gonman fala, estive também a estuda-lo e rapidamente percebi que a Lyoness trabalha num desenvolvimento em Network Marketing e não é nenhum esquema pirâmide ou ponzi: https://dre.pt/application/dir/pdf1sdip/2008/03/06000/0174701754.pdf
(...)
r) Criar, explorar ou promover um sistema de promo- ção em pirâmide em que o consumidor dá a sua própria contribuição em troca da possibilidade de receber uma contrapartida que decorra essencialmente da entrada de outros consumidores no sistema;
(...)
Lyoness é fraude?
Respostas:
1) Não! (até reaver a minha pasta, já afundei familiares e amigos)
2) Sim é (porque perdi dinheiro e não acreditei em todos os alertas)
Ridiculo, o negócio vai mal e vem aqui tentar angariar clientes....
![]()
Gosto de ver essa boa disposição. Continue assim. Não se estrague []