SilverArrow
Moderador
É em pequenos pormenores que se vê como as coisas são feitas de modo "atabalhoado"...
Como muitos sabem, o CC não tem data de emissão. Tem apenas data de validade.
Mas muitos dos impressos para as mais diversas situações pedem número de BI e data de emissão. (nunca entendi bem porque tb... já agora se alguém souber!).
Agora com o CC e sem data de emissão, geram-se as mais diversas soluções!
Há quem diga para não escrever nada.
Há quem diga para fazer contas e retirar 5 anos à data de validade
Há quem diga para meter a data de validade.
Para quem trabalha com impressos que as vezes são preenchidos e depois são entregues por outros nas mais diversas partes do país isto é da maior confusão que há e perde-se tempo, dinheiro e ás vezes as coisas não são aceites porque não estão "bem preenchidas!"
Eu por norma deixo em branco, já me pediram para retirar os tais 5 anos à data de validade, mas isso n faço, para mim é prestar falsas declarações. Colocar a data de validade tb n me parece opção.
O pior é que alguns documentos já indicam CC mas pedem na mesma a data de emissão! :sh)
Como muitos sabem, o CC não tem data de emissão. Tem apenas data de validade.
Mas muitos dos impressos para as mais diversas situações pedem número de BI e data de emissão. (nunca entendi bem porque tb... já agora se alguém souber!).
Agora com o CC e sem data de emissão, geram-se as mais diversas soluções!
Há quem diga para não escrever nada.
Há quem diga para fazer contas e retirar 5 anos à data de validade
Há quem diga para meter a data de validade.
Para quem trabalha com impressos que as vezes são preenchidos e depois são entregues por outros nas mais diversas partes do país isto é da maior confusão que há e perde-se tempo, dinheiro e ás vezes as coisas não são aceites porque não estão "bem preenchidas!"
Eu por norma deixo em branco, já me pediram para retirar os tais 5 anos à data de validade, mas isso n faço, para mim é prestar falsas declarações. Colocar a data de validade tb n me parece opção.
O pior é que alguns documentos já indicam CC mas pedem na mesma a data de emissão! :sh)