Cartão de crédito - o tópico

Estou a ver mal ou isto não está explicado de forma clara?

Aderindo hoje, recebo a trotinete quando e quando poderei rescindir contrato?

Não uso cartão de crédito, mas por uma trotinete que não em faz falta nenhuma, posso perder 30min a aderir.

Estou a ver mal ou isto não está explicado de forma clara?

Aderindo hoje, recebo a trotinete quando e quando poderei rescindir contrato?

Não uso cartão de crédito, mas por uma trotinete que não em faz falta nenhuma, posso perder 30min a aderir.

Este cartão é conhecido pelos brindes de adesão. Nunca o fiz, mas há quem adira para ganhar o brinde (que pode demorar um par de meses a chegar) e depois cancele. De qualquer forma, é um cartão sem custo de adesão ou utilização.

Só vais receber o voucher do brinde depois de fazer os 300€ de despesas especificados, nos dois meses especificados.

Por essa altura habituas-te, e ficas a acumular pontos para o próximo brinde [:p]

É um Visa normal, só é preciso telefonar-lhes antes de viajar, porque senão não usas o cartão no estrangeiro. Nada de app ala fintech.

Há uns anos aderi ao Wizink rewards. Na altura a "oferta" era um smartwatch.

Correu tudo normalmente. Recebi o cartão, fiz a despesa de 300 euros e passado uns tempos, recebi o smartwatch. Ainda hoje, é o meu cartão de crédito de eleição. Deu-me problemas uma vez, ao usar no estrangeiro, no balcão da SIXT num aeroporto da Alemanha em que a transação não foi aceite, mas aconteceu o mesmo com o CC do BPI.

O problema é que no balcão eles não tinham terminal de pagamento e metiam os dados numa página web e a SIBS bloqueou o pagamento, mesmo após eu ter contactado as linhas de apoio do Wizink e do BPI. A sugestão deles era um cartão virtual, que o balcão da SIXT não aceitava...

De resto, já usei em terminais de pagamento no estrangeiro, sem qualquer problema.

Só vais receber o voucher do brinde depois de fazer os 300€ de despesas especificados, nos dois meses especificados.

Por essa altura habituas-te, e ficas a acumular pontos para o próximo brinde [:p]

É um Visa normal, só é preciso telefonar-lhes antes de viajar, porque senão não usas o cartão no estrangeiro. Nada de app ala fintech.

Vou andar atento e esperar por algo que realmente dê valor, não preciso de biblot em casa, embora tivesse sido uma boa prenda para o sobrinho (à qual os pais iriam achar muita piada...)

Por falar em Unibanco.....
Eles agora mudaram a app. Sinceramente, preferia a antiga, porque esta nova não trouxe grandes novidades porém é BEEEEM mais lenta que a anterior.

Outra coisa que me irrita bastante neles, é uma pessoa pagar antecipadamente, e o valor não ser refletido no plafond disponível. É o único banco que conheço que faz isso... [8b]

Por falar em Unibanco.....
Eles agora mudaram a app. Sinceramente, preferia a antiga, porque esta nova não trouxe grandes novidades porém é BEEEEM mais lenta que a anterior.

Outra coisa que me irrita bastante neles, é uma pessoa pagar antecipadamente, e o valor não ser refletido no plafond disponível. É o único banco que conheço que faz isso... [8b]

Uso o homebanking maioritariamente no PC, mas parece estar bem formatado para smartphone.

Isso dos saldos inalterados é um clássico. Só podes mesmo gastar o valor do plafond por mês.

Cliente desde 2005, hoje cancelei o meu cartão da Unibanco.

Claramente sem benefícios nenhuns, acabaram com programa de pontos, e ainda tinha taxas de inatividade a cada trimestre, cancelei e deixei-me (para já) ficar com o Cetelem black.

Foram 20 anos sem um único problema. Tudo tem um fim.

Voltar
Superior