Cartão Continente/Modelo

Eu tambem recebi hoje uma carta com:

- 10% de desconto no total de uma compra efectuada entre 12 e 24 de Janeiro.
- 50% de desconto em fraldas dodot etapas, rolos de cozinha renova, iogurtes líquidos continente e bananas dollar (como é que eles adivinha que gasto estes 4 produtos? :rolleyes:) de 25 a 8 de Fevereiro.
- 10% de desconto no total de uma compra efectuada entre 9 e 21 de Fevereiro.

Ok, o cartão tambem serve para isto, para estudarem os nossos consumos e nos oferecerem aquilo que nós queremos por forma a fidelizar-nos. Neste caso, arranjam forma de me "prender" ao continente até 21/02/2010.

Mas eu quero lá saber, é de lá que gasto a maior parte dos produtos, é o que me fica mais perto, tenho que gastar o dinheiro em qualquer lado, se os preços forem idênticos é uma mera relação win win! [:cool:] [:p]

Olha, hoje também recebemos cá em casa uns vales desse tipo... com os 4 descontos a corresponderem a produtos que normalmente compramos.
Tinha ideia que eles não ficavam com esse histórico (mas realmente era estúpido da parte deles) e a mim não me afecta nada. Ao menos a virem descontos, que venham em produtos que usamos.

Também olho para isto como uma situação win-win

Olha, hoje também recebemos cá em casa uns vales desse tipo... com os 4 descontos a corresponderem a produtos que normalmente compramos.
Tinha ideia que eles não ficavam com esse histórico (mas realmente era estúpido da parte deles) e a mim não me afecta nada. Ao menos a virem descontos, que venham em produtos que usamos.

Também olho para isto como uma situação win-win

Lá em casa também recebemos os vales... 2 de 10% de desconto em tudo e 50% em leite, pêras, pilhas (este deve ter sido com base nas compras de Natal) e mais qualquer coisa que agora não me recordo.

Ah, e já agora, em relação aos descontos em talão (provenientes da Galp), fiquem atentos... é que já por duas vezes (pelo menos que tenha dado conta) a menina da caixa fica com eles e não os desconta.

Última edição:
Ah, e já agora, em relação aos descontos em talão (provenientes da Galp), fiquem atentos... é que já por duas vezes (pelo menos que tenha dado conta) a menina da caixa fica com eles e não os desconta.

Uso há muito tempo e por acaso nunca me aconteceu. Tenho essa certeza porque olho sempre para o talão...é institivo [;)]

O que reparo é que frequentemente o operador tem de introduzir os dados manualmente por falha de leitura do código de barras, o que potencia o erro. Isto é a acção não intencional, porque o resto já é fraude :sh)

No meu caso estamos a falar de cerca de 2,5€ em cada depósito (2xmês...às vezes 3)...é dinheiro.

Fica o alerta...pertinente.

Última edição:
Também recebi a carta em casa com os habituais 2 vales de 10% para Jeneiro e Fevereiro. Parece que adivinham no prazo que eles terminam. É só 1 e 4 dias de diferença respectivamente em relação quando recebo o ordenado.

Quanto aos outros vales de 50% os 4 produtos são:

- Néctar Continente. - Como compro sempre packs de embalagens pequenas da Compal para levar para o trabalho, eles querem que eu prove o Néctar do Continente, que nunca provei;

- Vinho Alentejano tinto 2007 Ana Vieira Pinto - Já algum tempo que não compro vinho nos Hiper's(faço-o numa loja perto de garrafões de 5l ou compro o Rosário no Lidl. Outra sugestão para provar este vinho que nunca provei.

- Farinha Láctea Cerelac Nestlé - Já algum tempo que não comprava esta Farinha para o meu míudo.

- Brinquedos Playskool - Ainda não cheguei a comprar brinquedos para o meu filho porque ainda só tem 16 meses mas devido as compras de fraldas e outros produtos de bebés e crianças lá tiveram a ideia de colocar este desconto.

Certamente que irei usar os descontos para a farinha Cerelac e do vinho alentejano(para provar caso não seja muito caro). Quanto ao Néctar, logo se vê e o brinquedo Playskool tenho de ver se é para idade do meu filho e/ou se é caro ou não.

"Há coisas fantásticas não há?" [:D]

Parece que adivinham
acertaste apr:)

"Há coisas fantásticas não há?" [:D]
há [kiss]

Certamente que irei usar os descontos para a farinha Cerelac e do vinho alentejano(para provar caso não seja muito caro). Quanto ao Néctar, logo se vê e o brinquedo Playskool tenho de ver se é para idade do meu filho e/ou se é caro ou não.
mas cuidado não te estiques...já está a pensar comprar coisas que não querias...ah pois é...lá está o efeito perverso a funcionar [:cool:]

Última edição:
Também recebi os 2 cupões de 10%, e os 4 cupões de 50%.

Estes últimos referem-se a:

Papel higiénico Renova - costumo usar o da marca continente, vamos lá ver se compensa comprar o outro.

Queijo Flamengo fatiado Continente - é compra habitual...

Pão rústico continente - é compra habitual...

Resma de papel continente - parecem bruxos, comprei ontem uma Multifunções na Mbit [:D] :sh)

Eu tambem recebi hoje uma carta com:

- 10% de desconto no total de uma compra efectuada entre 12 e 24 de Janeiro.
- 50% de desconto em fraldas dodot etapas, rolos de cozinha renova, iogurtes líquidos continente e bananas dollar (como é que eles adivinha que gasto estes 4 produtos? :rolleyes:) de 25 a 8 de Fevereiro.
- 10% de desconto no total de uma compra efectuada entre 9 e 21 de Fevereiro.

Ok, o cartão tambem serve para isto, para estudarem os nossos consumos e nos oferecerem aquilo que nós queremos por forma a fidelizar-nos. Neste caso, arranjam forma de me "prender" ao continente até 21/02/2010.

Mas eu quero lá saber, é de lá que gasto a maior parte dos produtos, é o que me fica mais perto, tenho que gastar o dinheiro em qualquer lado, se os preços forem idênticos é uma mera relação win win! [:cool:] [:p]
Idem.... com diferença respectiva nos produtos a 50%.[:cool:]

Os cupões também chegaram hoje aqui a casa.

Guardanapos Renova, atum bom petisco, queijo fatiado Continente, iogurtes liquidos continentes.

Tudo compras frequentes felizmente [:p]

acertaste apr:)

há [kiss]

mas cuidado não te estiques...já está a pensar comprar coisas que não querias...ah pois é...lá está o efeito perverso a funcionar [:cool:]

A ideia deles é mesmo essa. Só compro se mesmo necessitar e se tiver uma boa realção preço/qualidade. [;)]

PS: Estou a ver que a carta foi para todas as pessoas. É para as pessoas irem lá depois da época de vacas gordas para o comércio(natal).

A melhor carta de todas é aquela que vêm com o talão de 50% no valor total das compras. [:cool:]

Aqui chegaram

Pasta Dentifrica
Fraldas
Calgonit Pastilhas
Brinquedos Playskool

O que eu compro mais[;)]

Dá-ve jeito era mesmo o desconto nas pastilhas Calgonit. Mas as compro aom alguma frequência, eles não me deram.

claro quer sim e isso só aperfeiçoa a relação win-win [;)]

Além disso, eles têm o seguinte lema: "Mais vale 1 cliente na mão do que 2 nos outros Supermercados." [:D]

Voltar
Superior