REDLINER, se és inteligente para verificar que só ter o cartão que dá descontos não significa fazer melhores compras, acredito que também devas ser suficientemente inteligente para verificar que o
cartão usado de forma inteligente traz realmente vantagens.
Eu disse claramente que quem faz lá as compras, que o utilize, apenas não pense que eles estão a "dar" efectivamente algo[

]
Pegando no caso do Vanquish, ele tem fraldas por 32€ para os próximos 3 meses (por exemplo).
Aqui está o que eles querem, Consumismo e Açambarcamento (existem verdadeiras bíblias económicas sobre isto )!
E tu gastastes 22€.
Daqui a um mês +15€
Daqui a 2 meses +15€.
Gastaste 52€!
Ele gastou 32€!
Não, eu gastava 22 euros, ponto final! Depois "no mês a seguir" poderia aparecer uma promoção de fraldas a 60% de desconto imediato ou até mesmo comprar uma a 15 e oferecerem outra
]
Como em 3 meses nunca na vida consegues ter 20€ de juros em 32€ de investimento, o Vanquish fez um investimento muito melhor que o teu. Tem o cartão e usou-o inteligentemente. O que nem significa que faça as suas compras no Continente.
Não considero empatar dinheiro em Fraldas só porque estão a dar "pontinhos" no cartão um bom investimento! Eles usam a palavra "dinheiro" no cartão (psicologia económica e consumista pura e dura), mas mais valia dizerem que estão a dar pontos, pois é meramente isso
]
E como já disseram n vezes, o cartão é gratuito
e é para ser usado numa grande cadeia de hipermercados. Ou seja, todos os dias comes. Vão existir sempre produtos que vão estar com preços mais apelativos nestes hipers de forma usares o dinheiro que tens no cartão.
Resposta dada automaticamente , leia-se, fidelização! Eu quero o dinheiro no meu Bolso, não no "deles"!A concorrência pode fazer o mesmo no dia a seguir ou até talvez melhor como vejo quase sempre!
Como disse, se se é inteligente para fazer as contas entre o que se gasta no hiper x ou y, pode-se ser também utilizar o cartão de forma inteligente.
Concordo, mas em cada 5 pessoas que o usam com alguma cabeça, existem 30 que não, e isto também é algo com que eles contam!
No fim de contas gastam o mesmo ou até mais (depois de existir açambarcamento)!
Como não tem custos,
é uma mais valia.
Será?Talvez...Sinceramente EU acho que não!Mas existirá sempre alguém que me tentará convencer que sim[
]