Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Saldo Actual - Negro
Já ganhei com o cartão: muitas dores de cabeça.
O único cartão que possuo é o de débito e o saldo não permite fazer compras. []
Mas depois de ter visto os valores aqui expostos vou repensar a minha adesão a este tipo de cartões. []
Saldo Actual - Negro
Já ganhei com o cartão: muitas dores de cabeça.
O único cartão que possuo é o de débito e o saldo não permite fazer compras. []
Mas depois de ter visto os valores aqui expostos vou repensar a minha adesão a este tipo de cartões. []
Dores de cabeça? Com um cartão que apenas serve para acumular dinheiro e dar descontos?? Estranho... não estarás a confundir com o cartão Universo?
E fazes bem recomeçar.
É uma maneira de amialhar dinheiro com um objectivo. []
Sinceramente nunca acreditei nesses descontos mirabolantes mas depois de ver os vossos relatos e ver o dinheiro amealhado vou certamente mudar a minha forma de ver as coisas.
Tenho andado literalmente a deitar dinheiro ao lixo. []
Ainda bem. Com o teu relato, foi útil ter-se criado este tópico. Para quem desconhecia, é uma boa mas pequena maneira de ganhar algum dinheiro.
[]
É verdade, eu tenho usado sobretudo no Modelo que abriu recentemente no Vivaci Maia, para além do Modelo, o cartão pode ser usado no Bookit (normalmente compro lá o JN) e se não estou em erro na cafetaria (Bom Bocado) e usei também na "Farmácia" (não sei ao certo o nome)...a semana passada deu jeito para umas comprar natalícias [] [
]
e também pode ser usado no restaurante dos continentes..sempre acumula qualquer coisinha!
Boas,
Um conselho: não deixem acumular muito dinheiro, porque se o perderem ou esquecerem dele em algum local, já foram... ficam se o dinheiro. Eu não deixo acumular mais que 5/10€.
Ainda bem. Com o teu relato, foi útil ter-se criado este tópico. Para quem desconhecia, é uma boa mas pequena maneira de ganhar algum dinheiro.
[]
Este ano comprei as prendas todas para os putos e tenho actualmente 99€ de saldo.[]
Ao todo já ganhei cerca de 800€.apr![]()
não quererás dizer antes: é uma pequena, mas boa maneira de ganhar algum dinheiro?
ainda só ganhei um pouco mais de 350€. [8b] :sh)
Eu já lucrei para cima de 200 €.
Nunca usei muito porque tenho perto de casa um PD
Mas desde que tenho o puto, só em fraldas e toalhitas é uma renda.
Então ando de olho nas promoções e faço assim:
Compro hoje um pacote e amanhã já tenho os 50% no cartão e vou lá e compro outro.
Assim compro 2 pelo preço de 1[]
Fraldas à borla é o q é, compras por x e é devolvido x/2 , no dia a seguir voltas a gastar x e achas que compras 2 pelo preço de 1, logo x=x/2 []
Acho que o continente te oferece as fraldas pq o x deve ser 0