Cartão Continente/Modelo

Saldo Actual - Negro

Já ganhei com o cartão: muitas dores de cabeça.

O único cartão que possuo é o de débito e o saldo não permite fazer compras. [:D]

Mas depois de ter visto os valores aqui expostos vou repensar a minha adesão a este tipo de cartões. [:cool:]

Saldo Actual - Negro

O único cartão que possuo é o de débito e o saldo não permite fazer compras. [:D]

Mas depois de ter visto os valores aqui expostos vou repensar a minha adesão a este tipo de cartões. [:cool:]

Dores de cabeça? Com um cartão que apenas serve para acumular dinheiro e dar descontos?? Estranho... não estarás a confundir com o cartão Universo?

Saldo Actual - Negro

E fazes bem recomeçar.

É uma maneira de amealhar dinheiro com um objectivo. [;)]

Última edição:
Dores de cabeça? Com um cartão que apenas serve para acumular dinheiro e dar descontos?? Estranho... não estarás a confundir com o cartão Universo?

Estava a referir-me ao cartão de débito do meu banco. Esse é que me dá dores de cabeça. [:)][:)]

Ainda não aderi a nenhum cartão de descontos (Galp/Continente/Modelo/Chinês,etc) mas depois do que vi aqui vou pensar duas vezes. [;)]

E fazes bem recomeçar.

É uma maneira de amialhar dinheiro com um objectivo. [;)]

Sinceramente nunca acreditei nesses descontos mirabolantes mas depois de ver os vossos relatos e ver o dinheiro amealhado vou certamente mudar a minha forma de ver as coisas.

Tenho andado literalmente a deitar dinheiro ao lixo. [;)]

Sinceramente nunca acreditei nesses descontos mirabolantes mas depois de ver os vossos relatos e ver o dinheiro amealhado vou certamente mudar a minha forma de ver as coisas.

Tenho andado literalmente a deitar dinheiro ao lixo. [;)]

Ainda bem. Com o teu relato, foi útil ter-se criado este tópico. Para quem desconhecia, é uma pequena, mas boa maneira de ganhar algum dinheiro.

[;)]

Última edição:
Ainda bem. Com o teu relato, foi útil ter-se criado este tópico. Para quem desconhecia, é uma boa mas pequena maneira de ganhar algum dinheiro.

[;)]

É verdade, eu tenho usado sobretudo no Modelo que abriu recentemente no Vivaci Maia, para além do Modelo, o cartão pode ser usado no Bookit (normalmente compro lá o JN) e se não estou em erro na cafetaria (Bom Bocado) e usei também na "Farmácia" (não sei ao certo o nome)...a semana passada deu jeito para umas comprar natalícias [:cool:] [;)]

É verdade, eu tenho usado sobretudo no Modelo que abriu recentemente no Vivaci Maia, para além do Modelo, o cartão pode ser usado no Bookit (normalmente compro lá o JN) e se não estou em erro na cafetaria (Bom Bocado) e usei também na "Farmácia" (não sei ao certo o nome)...a semana passada deu jeito para umas comprar natalícias [:cool:] [;)]

Porreiro. Não fazia a ideia que no Bookit e na cafetaria do Modelo também aceitassem o cartão. Só é pena não aceitarem na Modalfa.

e também pode ser usado no restaurante dos continentes..sempre acumula qualquer coisinha!

Ah pois é. Ainda mais essa.

Bem lembrado. [;)]

Boas,

Um conselho: não deixem acumular muito dinheiro, porque se o perderem ou esquecerem dele em algum local, já foram... ficam se o dinheiro. Eu não deixo acumular mais que 5/10€.

Boas,

Um conselho: não deixem acumular muito dinheiro, porque se o perderem ou esquecerem dele em algum local, já foram... ficam se o dinheiro. Eu não deixo acumular mais que 5/10€.

Compreendo o teu ponto de vista, mas se levassemos a risca esse conselho ninguém levava cartões de multibanco e etc nas carteiras sempre com o receio de perde-los.

Eu coloco o cartão do Modelo na carteira e coloco-a sempre em sítios "confíaveis"(bolsos, malas, carro, secretárias, casa).

Este ano comprei as prendas todas para os putos e tenho actualmente 99€ de saldo.[:cool:]

Ao todo já ganhei cerca de 800€.apr:)

É bem. Ainda ter sobrado 99€ é muito bom. Isso quer dizer que tinhas bastante antes de comprar as prendas.

Nos próximos 2 meses virá a famosa promoção: "Tudo com desconto em cartão" [br:)]

não quererás dizer antes: é uma pequena, mas boa maneira de ganhar algum dinheiro?

ainda só ganhei um pouco mais de 350€. [8b] :sh)

É isso mesmo. Só que troquei os adjectivos. Obrigado pela observação. [;)]

350? E é mau? Muito bom, acredita. [;)]

Eu já lucrei para cima de 200 €.

Nunca usei muito porque tenho perto de casa um PD

Mas desde que tenho o puto, só em fraldas e toalhitas é uma renda.

Então ando de olho nas promoções e faço assim:

Compro hoje um pacote e amanhã já tenho os 50% no cartão e vou lá e compro outro.

Assim compro 2 pelo preço de 1[;)]

Eu já lucrei para cima de 200 €.

Nunca usei muito porque tenho perto de casa um PD

Mas desde que tenho o puto, só em fraldas e toalhitas é uma renda.

Então ando de olho nas promoções e faço assim:

Compro hoje um pacote e amanhã já tenho os 50% no cartão e vou lá e compro outro.

Assim compro 2 pelo preço de 1[;)]

Fraldas à borla é o q é, compras por x e é devolvido x/2 , no dia a seguir voltas a gastar x e achas que compras 2 pelo preço de 1, logo x=x/2 [:)]
Acho que o continente te oferece as fraldas pq o x deve ser 0

Voltar
Superior