Cartaaa de condução URGENTE

patita98

New member
Olá, eu queria que me esclarecessem isto: eu tenho uma familiar que veio da america e trouxe carta de condução, como é desleixado não mudou a carta para portugal, a a carta agora catocou a 2 anos e tal e ele queria saber se da para renovar a carta em portugal e mudar para português ou tem de tirar a carta em portugal...
Agradecia resposta o mais rápido possível

Olá, eu queria que me esclarecessem isto: eu tenho uma familiar que veio da america e trouxe carta de condução, como é desleixado não mudou a carta para portugal, a a carta agora catocou a 2 anos e tal e ele queria saber se da para renovar a carta em portugal e mudar para português ou tem de tirar a carta em portugal...

Se a dita caducou, o mais certo será ter de pedir uma nova carta americana (para ficar em dia) e depois, fazer a dita transferência de carta.

Mas mais vale ír ai IMT.

se ainda estiver valida nos estados unidos, ele que peça a carta de condução internacional no país de origem.

Então, se está caducada, ardeu...ele tem morada cá? Se não tiver, tb não pode ter carta portuguesa...mas só pelo facto de estar caducada, ele que esqueça.

Então o homem tem a carta caducada há dois anos e agora é que é urgente? :confused:[:D][:D][:D]

Um pouco mais a sério, ele que tente renová-la e, depois, se ele tiver residência cá, que se desloque ao IMT para se informar da troca da carta americana com a portuguesa.

Voltar
Superior