Carta de Condução

Boas,

eu ja desesti de tirar a carta eu andava na escola de condução "Onda" que não vale nada e so tinha um carro e nunca estava la [s)] foi 700€ po lixo, e a agora é lixado de tirar o raio do codigo eu chumbei para ai umas 4 vezes e vim-me embora. LOL

Agora tambem é moda andar sem carta [:D] que acham ?!

Última edição:
Boas,

eu ja desesti de tirar a carta eu andava na escola de condução "Onda" que não vale nada e so tinha um carro e nunca estava la [s)] foi 700€ po lixo, e a agora é lixado de tirar o raio do codigo eu chumbei para ai umas 4 vezes e vim-me embora. LOL

Agora tambem é moda andar sem carta[:D] que acham ?!

Andar sem carta não é opção...o que pagas em multas se fores apanhado dá para tirar a carta umas quantas vezes seguidas.
Muda de escola, pede transferencia e as aulas que deste a menos de 6 meses não as perdes, tens é de ir a escola onde estás e pedir a transferencia...se te recusarem pede o livro de reclamações que ai a coisa muda logo de figura...não desistas...pode ser que apanhes outra melhor,as escolas não são todas iguais.

[FONT=&quot]Transferência do Instruendo[/FONT]
[FONT=&quot]Artigo 12.º do Decreto-Lei nº 86/98[/FONT]
[FONT=&quot]1- A transferência do instruendo de uma para outra escola de condução não implica a perda de lições já recebidas, desde que tenham sido ministradas há menos de seis meses, de acordo com as condições fixadas em regulamento.[/FONT]
[FONT=&quot]2- O director ou subdirector de escola de condução que infringir o número anterior é sancionado com coima de € 249,40 a € 1246,99. [/FONT]

Última edição:
A maneira mais fácil para se ter sucesso no exame de código é saber ler bem e interpretar a Língua Portuguesa.

Sugiro que comeces por aí e verás que será mais fácil pois a maioria das perguntas é pura interpretação lógica do enunciado.

Com meia dúzia de noções das regras básicas do Código e o sucesso no exame é fácil para qualquer pessoa.

Claro que depois há aquelas perguntas chatas de comprimentos, eixos, velocidades de tractorzinhos e tretas que tais e, para se dar a volta, só mesmo decorando.

Boa Sorte.

Estuda mas é..... muitas das vezes as pessoas chumbam por não saberem intrepertar o que lhes é pedido.

PS: Não andes a circular sem documentação......

Andar sem carta não me parece soluçao, tal como desistir de 700 € assim por nada.

Transfere-te, estuda, etc.

Ou querias que te dessem a carta para a mão?[:D]

Voltar
Superior