Carros segmento E/F ou SUV's

Boas!
De momento tenho um rover 75 2.0d de 130 e tal cv que data de 2001...
e chegou a hora de trazer outro menino ca para casa! estava a pensar num carro novo do seg.E, ou um usado do F ate 70000/80000....mas posso tambem considerar suv's!
tenho em vista um vw phaeton(agora n me recordo da data) por volta dos 50000 e tambem um jaguar xf novo, se bem que este é mais caro, mas acho que vale a pena fazer um esforço...
queria saber as vossas opinioes e sugestoes....

fiquem!
abc

sim, sao uma boa proposta, mas tenho um bocado de receio de me arrepender
ja me disseram que o serie 5 n era mt confortavel e tal...mas tmb tenho de ter em consideração que vem ai um novo serie 5 pa 2009...

como eu tenho o 75 e estou bastante satisfeito, gostaria de continuar na linha inglesa.....
a mim agradou-me o xf, pq estreou muita tecnologia e continua a ter de certa forma o charme ingles

BMW 335d e lexus is são segmento D, e dos pequenos, não me parece k estejam em consideração...

Do segmento E tens um relativamente novo e porreiro, o volvo s80, mas n tem um motor la mt bom (presumo k queiras diesel). Dentro do "alternativo" tb há o citroen C6...
Acho k os "três grandes" BMW, Audi e mercedes, apesar de terem alguns anos continuam a ser grandes carros e as referências. Quanto a mim seriam à priori pela ordem k pus. Quanto ao conforto do BMW, dizem k é bom, só não é um sofá como o E.

Dps, tens os SUV, em que a referência agora provavelmente é o X5, embora custe mais k 80000.
Algo diferente é o CLS, mas com todos aqueles atributos já conhecidos. Talvez só arranjes usado por esse valor tb...

E pronto, k achas?

EDIT: Ok, linha inglesa, XF a sair. Não conheço mas força se gostas!

Tu saberás melhor do que nós qual o tipo de automóvel que mais te irá agradar. Óbvio que são conceitos diferentes.

No meu caso seria um XF. Tal como disseste, acho que vale a pena o esforço.

uma coisa que me agrada no s80(alias, o q mais me agrada) é a tecnologia e a simplicidade do interior, e tmb a ventilação traseira nos pilares....
e uma opção a considerar
quanto ao x5, para as minhas possibilidades tinha que ser um muito despidinho...e acho q n vale a pena

Boas,se fosse para mim Lexus is 250[br:)]

O homem falou de um segmento E ou F [:blush:]

Acho que a alternativa SUV seria a minha escolha, agrada-me particularmente a versatilidade que representam.

No teu caso, que aprecias os carros ingleses, talvez valesse a pena considerar um Range Rover Sport [;)]

a frenta do phaeton? acho-a normal... imponente, talvez...

Não, era mesmo a do XF...
E aquela lateral e traseira parecem um volvo...
Mas isto só só eu a chatear, o carro tá porreiro, acabei de ler a análise na autoexpress. apr:)

O phaeton , muitos criticam e dizem k é anónimo, mas eu gosto do estilo VW, e está realmente imponente! E passavas a ser confundido com o PM! [kiss]

O Phaeton será provavelmente um dos melhores do segmento.
Tbem nunca me tinha apercebido, até ver as reviews dele e andar num, n q conheça tdas as propostas do segmento (quem me dera), mas qdo o vendedor começou a debitar tudo o q o carro tinha de especial, sinceramente fiquei espantado.
Vê o q até o JC diz dele, o único defeito é ter o símbolo da VW.

podia ser que assim tivesse prioridade nas auto estradas, se me confundissem cm ele..eh eh...em relação á frente do xf, acho-a mt gira, mas nao tinha perdido nada se fosse igual a do concept...

Voltar
Superior