Carros do antigamente...hoje!

Tinha colocado isto no tópico ao lado (http://forum.autohoje.com/forum-geral/75650-vw-kombi-pao-de-forma-novo-sabiam-disto.html), portanto aqui vai :

Não faltam exemplos desses, tal como o Peugeot 405 que ainda se vende novo em alguns países da América Latina, ou então, o VW Passat B2, com o nome de VW SANTANA na China...

Santana que começou produção em 1985 e que ainda se produz

609001.jpg

Santana produzido de 1995 a 2004
609101.jpg

Ou então ainda se tem mais uma vez na China, o VW JETTA que em 1997 sofreu um restyling (levou com a frente do Passat) e deu nisto (ainda se encontra à venda)
1128301.jpg

Vi um vw santana hoje de matrícula francesa.

Tens a certeza que era um SANTANA? Deve ter sido sim um PASSAT, visto que o SANTANA não é mais do que o PASSAT B1 e B2 (1º e 2º modelo) [;)]

Tenho a certeza. No lettering dizia santana. Eu nem conhecia e até pensei perguntar aqui no fórum[;)] Ia acompanhado de uma máquina o problema é que me esqueci qual era[8b][8b][8b][8b][8b] sinceramente não devo andar bem[:D]

Tenho a certeza. No lettering dizia santana. Eu nem conhecia e até pensei perguntar aqui no fórum[;)] Ia acompanhado de uma máquina o problema é que me esqueci qual era[8b][8b][8b][8b][8b] sinceramente não devo andar bem[:D]

[:D]

Isso realmente deve ser um achado.

Mas fica a nota, afinal também os há por cá. [;)]

Proton Tiara de 1996 a 2000

641801.jpg

À PROTON não faltam exemplos, então baseados no modelos da Mitsubishi.

Última edição:
No Brasil ainda se pode comprar um Corsa B novo, com o nome Chevrolet Classic:

chevrolet-classic-2009-oficial-1.jpg

Mas o recordista deve ser o Hindustan Ambassador, baseado no Morris Oxford e produzido desde 1958 :eek:

Hindustan_Motors_Ambassador_Avigo_4281.35151904.jpg

Não sei qual é o mal, mas pronto.

Mesmo grupo bases partilhadas.

nops...
mesmo grupo, base exclusiva.
Só a Seat a utiliza. A linha de produção deste A4 foi toda transferida para Espanha.
A Audi já não usa esta base em modelo nenhum.

A lógica é praticamente idêntica à de outros modelos que passaram neste tópico.
É apenas um restyling de um carro descontinuado.
Só que a base do A4 ainda é relativamente recente quando comparado com outros que por aqui passam.

nops...
mesmo grupo, base exclusiva.
Só a Seat a utiliza. A linha de produção deste A4 foi toda transferida para Espanha.
A Audi já não usa esta base em modelo nenhum.

A lógica é praticamente idêntica à de outros modelos que passaram neste tópico.
É apenas um restyling de um carro descontinuado.
Só que a base do A4 ainda é relativamente recente quando comparado com outros que por aqui passam.
E então a base a recente não é de antigamente.

P.S no meu ponte de vista do que eu entendo como antigamente.

Em praticamente toda a África, a Toyota comercializa este LC 70:

lc7_ga_img_01_800_tcm278-98590.jpg

lc7_ga_img_06_800_tcm278-98610.jpg

Igualmente na África e Asia, o Toyota Tazz foi comercializado até ao ano de 2006:

488094704lEYwfP_fs.jpg

Não sei qual é o mal, mas pronto.

Mesmo grupo bases partilhadas.

És um utilizador recente por isso tens desculpa [:D][;)] eu sempre defendi o Exeo. Continuo a pensar que é uma boa proposta para quem não pode (ou quer) ter melhor. Mas segue todos os outros veículos colocados anteriormente.

Voltar
Superior